logo

Telefone: (11) 3024-9500

Rentcars.com fecha parceria com locadoras importantes na Europa | Qual Viagem Logo

Rentcars.com fecha parceria com locadoras importantes na Europa

14 de fevereiro de 2017

A Rentcars.com (rentcars.com), principal site comparador de preços de locação de veículos da América Latina, anuncia novas parcerias com locadoras regionais importantes da Europa, tais como: Turisprime, Drive on Holiday, Auto Click e Cael, que atendem os critérios de qualidade e automação esperados pela OTA.

As parcerias foram firmadas durante a FITUR (Feira Internacional de Turismo), em Madri, realizada em janeiro deste ano, quando Francisco Millarch, CEO e fundador da Rentcars.com, visitou a feira. O anúncio é parte da estratégia de internacionalização da empresa, que tem objetivo de crescer ainda mais em volume de vendas, impactando diretamente nos negócios em nível global.

Durante o evento,  Francisco teve oportunidade de se encontrar com parceiros globais como Sixt, Europcar, Avis, Budget e grupo Hertz. “A expectativa para 2017 é sempre buscar oportunidades de participação em feiras e eventos que possibilitem contatos de relacionamentos com as locadoras parcerias, bem como buscar novos horizontes”, ressalta Francisco Millarch.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destaque por istock/ Solovyova

Comentários