logo

Telefone: (11) 3024-9500

Rede Etoile tem área de lazer para quem curte o verão em São Paulo | Qual Viagem Logo

Rede Etoile tem área de lazer para quem curte o verão em São Paulo

3 de fevereiro de 2017

Quem pensa que piscina de hotel não faz sucesso em São Paulo está enganado. Com o calor que tem feito neste verão, com termômetros chegando a 30 graus em média, é comum que os visitantes da cidade busquem hotéis que ofereçam, além de serviço de qualidade, uma boa área de lazer, para que possam curtir e se refrescar nos dias de sol quente.

E uma boa opção para quem gosta desse tipo de hospedagem é a rede Etoile Hotels, que conta com dois hotéis nos bairros Jardins e Itaim, e tem estrutura completa para proporcionar momentos de descanso e diversão na medida certa. As áreas de lazer dos hotéis são alguns dos atrativos da rede, já conhecida por possuir apartamentos equipados e amplos que chegam a 182m2, atendo as necessidades de todos os perfis de hóspedes.

Etoile Jardins

Próximo a dois lugares badalados de São Paulo e muito frequentado por turistas, a rua Oscar Freire e a Avenida Paulista, o Etoile Jardins tem piscina climatizada em uma área aberta, reservada e rodeada de plantas, causando a sensação de aconchego e paz, que nada lembra a vida agitada da metrópole.

A área também se destaca pela presença de um spa Jacuzzi modelo J480, adequado para o uso de até seis pessoas ao mesmo tempo. O equipamento, que não é encontrado em nenhum outro hotel do Brasil, possui 48 jatos de água, cascatas com cromoterapia e caixas de som à prova d’água com entrada USB, ou seja, quem quiser pode colocar o som da preferência e relaxar.

O espaço da unidade Jardins ainda conta com mesas com sombreiros ideias para pessoas que desejam se encontrar apenas para um bate papo ou mesmo tomar um drink no fim da tarde, depois de um dia de passeio pela cidade. O hotel está localizado na rua José Maria Lisboa, 1000.

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Etoile Itaim

Já no Etoile Itaim, a área de lazer é ainda mais reservada, estando localizada na cobertura do hotel, com uma deslumbrante vista da cidade e piscina climatizada. Para quem gosta de comer e beber enquanto relaxa, o Jorge Restaurante, que fica no térreo do hotel, serve refeições também no deck da piscina quando solicitado.

Espreguiçadeiras, mesas com guarda-sol e toalhas de banho também ficam disponíveis para o total desfrute do hóspede. Assim como o Etoile Jardins, o hotel do Itaim está muito bem localizado, na rua Pedroso Alvarenga, 610, que tem fácil acesso às áreas de diversão, cultura e gastronomia da cidade.

Os hotéis são ótimas opções de hospedagem para quem deseja também passar o carnaval na cidade, seja para curtir a folia dos desfiles das escolas de samba e dos bloquinhos de rua ou para relaxar fazendo programações tranquilas como ir ao cinema e teatro, por exemplo.

Desconto de férias

Até o fim de fevereiro, quem ficar em um dos hotéis da rede para desfrutar esses e outros diferenciais ganhará um voucher de desconto na hospedagem, no valor de R$ 100 reais, para ser usado em diversos tipos de passeios e programas na cidade, como parques, museus, cinemas, casas noturnas, entre outros.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários