logo

Telefone: (11) 3024-9500

setembro 2021 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Aruba atualiza protocolos para a entrada de turistas

Para garantir momentos de diversão com muita segurança, a Autoridade de Turismo de Aruba (ATA) anunciou uma atualização no protocolo de entrada na ilha. Desde o início de setembro, crianças com mais de 12 anos também precisam apresentar teste de…

30 de setembro de 2021

Festival Gourmet Serra Rio do Peixe ocorre em Pequi, Minas Gerais

Fomentar o fluxo turístico da região, em especial da cidade de Pequi, contribuir através da programação técnica com a capacitação e qualificação profissional do setor e estimular a melhoria do serviço e atendimento dos estabelecimentos comerciais, com destaque aos bares,…

30 de setembro de 2021

Air France revela seu primeiro A220-300 para curtas e médias distâncias

A Air France recebeu nesta quarta-feira (29) o seu primeiro A220-300, a joia mais recente da companhia para sua frota de curta e média distância. Desde a introdução do A350 em sua malha de longo curso, a companhia continua renovando…

30 de setembro de 2021

Descubra as belezas naturais do Parque Nacional do Tumucumaque

O maior parque nacional do Brasil e uma das maiores áreas de floresta tropical protegidas do mundo, o Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque, localizado ao noroeste do Amapá, tem ganhado uma promoção cada vez mais evidente para turistas que buscam…

30 de setembro de 2021

Em Fortaleza, ABAV Expo & Collab é evento teste para a reabertura das feiras

Para reunir o trade em total conformidade com as restrições ainda impostas pela pandemia, a Associação Brasileira das Agências de Viagens – ABAV Nacional realiza seu evento anual, ABAV Expo & Collab, este ano em formato híbrido. A programação presencial…

29 de setembro de 2021

Visit Tampa Bay anuncia nova Diretora Geral de Vendas

O escritório de turismo de Tampa Bay (Visit Tampa Bay) comunica que Stefanie Zinke se juntou ao seu time como nova Diretora Geral de Vendas, responsável por liderar o destino tanto no mercado doméstico americano como também no campo internacional. Com mais de 12 anos…

29 de setembro de 2021

SUPER NINTENDO WORLD vai expandir com área temática do Donkey Kong

Desde sua inauguração em março deste ano, a área do SUPER NINTENDO WORLD no Universal Studios Japan ganhou a atenção mundial com entretenimento interativo temático e os personagens icônicos da Nintendo. Para imergir ainda mais os visitantes na conhecida série de…

29 de setembro de 2021

Dicas de passeios no Circuito das Águas Paulista para o público 60+

No Circuito das Águas Paulista, há opções para quem gosta de aventuras, quem procura momentos românticos, quem gosta de uma boa mesa e quem prefere as boas compras. As nove cidades do circuito oferecem também passeios para aqueles que já…

29 de setembro de 2021

Quatro destinos para inspirar viagens de diferentes gerações

De acordo com uma pesquisa recente da Booking.com, 68%* dos viajantes brasileiros declaram que o fato de não terem viajado muito no ano passado os fez querer viajar ainda mais em 2021. A vontade de conhecer o mundo não tem…

29 de setembro de 2021

Curaçao Pride retorna à agenda oficial de eventos presenciais da ilha caribenha

Curaçao é, sem dúvida, o destino LGBTQIA+ friendly mais famoso do Caribe. A Curaçao PRIDE Edição 2021, retorna ao calendário anual e acontecerá entre 30/09 e 03/10. “Estamos muito satisfeitos que a Curaçao Pride retorne este ano. Elaboramos um programa maravilhoso que…

29 de setembro de 2021

Parnamirim (RN) deve integrar o Caminho dos Santos Mártires

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Parnamirim, a pedido do Prefeito Rosano Taveira, iniciou na última sexta (24) as tratativas referentes ao pleito de colocar o município no Caminho dos Santos Mártires do Brasil. O acordo baseia-se no…

28 de setembro de 2021

Museus subaquáticos para conhecer pelo mundo

Museus subaquáticos estão presentes em cada vez mais destinos em todo o mundo. A ideia de criar instalações artísticas submersas vai além do turismo e passa pela preservação do meio ambiente. Esse tipo de atração não só estimula a conscientização…

28 de setembro de 2021

Universal Assistance anuncia seguro anual Multiviagem

A Universal Assistance, com mais de 40 anos de atuação no mercado e em países como Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai e Paraguai, lança o Seguro Multiviagem. Um produto que pode ser adquirido agora basta escolher a data de início da vigência, e…

28 de setembro de 2021

7 destinos para conhecer na Ilha da Madeira

A Ilha da Madeira, destino português situado em meio ao Oceano Atlântico, é relativamente pequena, mas esbanja atrações e atividades para os viajantes. Espalhados pelo seu território, estão locais charmosos, que vão desde uma cidade vibrante até adoráveis vilas de…

28 de setembro de 2021

Lençóis Paulista ganha hotel da Accor

Seguindo com o seu plano de expansão em 2021, a Accor anuncia a abertura do seu primeiro Novotel na cidade de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo. O novo empreendimento oferecerá aos clientes um amplo portfólio de opções de…

27 de setembro de 2021