logo

Telefone: (11) 3024-9500

abril 2020 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Rota da Baleia Franca é alternativa de passeio no sul de Santa Catarina

As cidades que fazem parte da Rota da Baleia Franca no sul de Santa Catarina – Laguna, Imbituba e Garopaba -, possuem características específicas, como baixa densidade populacional e grandes extensões territoriais, que podem ser aliadas na prevenção e propagação…

30 de abril de 2020

Sesc/RS promove passeio virtual interativo por Torres

O isolamento social em razão da pandemia da Covid-19 adiou muitos planos. Quem teve que mudar a data daquela viagem para o Litoral, quer conhecer ou ainda matar a saudade das praias de Torres terá a oportunidade de fazer um…

30 de abril de 2020

Museu da Imigração lança álbum digital e exposição virtual

Fechado temporariamente como uma das medidas preventivas para evitar a disseminação do Coronavírus, o Museu da Imigração – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – mantém a sua intensa atuação online…

30 de abril de 2020

GOL amplia malha aérea essencial de maio com novos horários e rotas

A GOL Linhas Aéreas anuncia atualizações em sua malha essencial de maio, que ganha novos horários em boa parte dos estados brasileiros, no período que vai de 04/05 a 31/05, além de voos adicionais a partir de 24/05. Com a expectativa…

30 de abril de 2020

Prefeitura de Camanducaia (MG) inicia calçamento da Rua Mantiqueira em parceria com Associação de Moradores

A Prefeitura de Camanducaia, por meio da Secretaria de Obras, deu início na última sexta-feira, 24 de abril, ao asfaltamento de uma das ruas mais importantes do distrito turístico de Monte Verde. Em parceria com a Associação de Moradores da…

30 de abril de 2020

Que tal preparar os drinks mais badalados de Chicago?

Chicago é conhecida pelo espírito resiliente e acolhedor, moldado por nosso lugar no coração dos Estados Unidos. Somos a cidade que te faz se sentir em casa, não importa onde você esteja. Enquanto todos continuamos a fazer uma pausa, convidamos você a se conectar e conhecer nossa…

30 de abril de 2020

Hopi Hari e Wet’n Wild firmam parceria para vender ingresso conjunto

O Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), e seu vizinho de porta, o complexo aquático Wet’n Wild, se juntaram para oferecer uma parceria inédita: pelo valor de R$ 109,90, os visitantes podem adquirir um ingresso que dá direito a…

30 de abril de 2020

Viaje pelos museus e paisagens da Ilha da Madeira online

A Madeira, arquipélago português situado em meio ao Oceano Atlântico, está temporariamente fechada para visitantes devido ao cenário atual de pandemia. No entanto, continua sendo um destino turístico de excelência e, como tal, quer que os viajantes continuem a conhecê-la…

30 de abril de 2020

Festival Sabores de Guarulhos de delivery é prorrogado até 6 de maio

O Festival “Sabores de Guarulhos” de delivery e take out (retirada) realizado no município de mesmo nome na grande São Paulo já pode ser considerado um sucesso. O GRU Convention, entidade realizadora, confirma que a adesão foi um sucesso e…

29 de abril de 2020

Socorro prepara vouchers de hospedagens, restaurantes, compras e atividades de aventura

O Dia das Mães desse ano, 10 de maio, acontece em meio a uma pandemia e à recomendação do isolamento social. Para não deixar a data passar em branco, já que comemoração com toda a família e passeios estão vedados,…

29 de abril de 2020

Chef Aprendiz mobiliza para atender famílias em situação de risco em SP

Em parceria com as ONGs locais, arrecadação será revertida em cestas básicas com alimentos, produtos de higiene e limpeza, fraldas e leite. Doação é feita diretamente por meio do site do projeto. Unindo forças, junto a ONGs das seis comunidades…

29 de abril de 2020

Maio deve começar com retorno gradativo de voos internacionais e ampliação de rotas nacionais

As cias aéreas Azul, Gol e Latam já programam o início da retomada dos voos domésticos e internacionais a partir deste mês. O mesmo acontece com as companhias internacionais com voos no Brasil e que tinham cancelado as operações por…

29 de abril de 2020

Jaguariúna, na região de Campinas, autoriza reabertura de hotéis, pousadas e afins

A cidade de Jaguariúna, considerada município de interesse turístico no interior de São Paulo, publicou na quarta-feira da semana passada (22), decreto que restabelece o funcionamento de hotéis, motéis e pousadas, além de bancas de jornal na cidade. Os estabelecimentos foram…

29 de abril de 2020

Museu do Futebol exibe curtas em homenagem às torcidas paulistas

Dentro e fora dos estádios, os torcedores demonstram seu amor ao time do coração. Para mostrar um pouco dessa paixão, o programa Cinema da Rede, parceria entre o Museu do Futebol e o CineFoot, vai exibir neste sábado (2/5), às…

29 de abril de 2020

Arrecadação de ingressos do Hot Park é revertida para causas sociais

A Aviva, detentora dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe, lançou a ação “Juntos pela Comunidade”, que venderá ingressos do Hot Park com 100% da arrecadação revertida para causas sociais imediatas e de amparo à crise, principalmente das localidades de Rio Quente (GO) e Mata de…

28 de abril de 2020