logo

Telefone: (11) 3024-9500

Villa Rossa (SP) tem jantares temáticos a cada mês | Qual Viagem Logo

galeria_hotelvilla3

Villa Rossa (SP) tem jantares temáticos a cada mês

20 de maio de 2016

O Hotel Villa Rossa, em São Roque, SP, anuncia o lançamento do “Jantares Temáticos”, programa que apresentará aos hóspedes menus temáticos relacionados ao tema vigente na programação do hotel. A programação é alterada mensalmente e os jantares ficam disponíveis aos sábados.

Em maio, mês de bem-estar no hotel, o programa trabalha o conceito Alimentação saudável, com uma oficina sobre nutrição, ministrado pela nutricionista do hotel, Renata Bendel, que passa por suco detox e vinho orgânico, além de pratos práticos que podem ser facilmente recriados no dia a dia.

Já em junho, mês do “Arraiá do Villa”, o bufê será inspirado em festa junina, com pratos desenvolvidos a partir de ingredientes regionais, acompanhados de quentão, chocolate e vinho quente. O encontro de junho trará a gastronomia mineira como tema e a possibilidade de fazer em conjunto docinhos de festa junina como pé de moleque, doce de banana, doce de abóbora, entre outros.

La Piazza II

Foto por Divulgação

Já nos sábados de julho, sob tema “Férias Olímpicas”, os hóspedes aproveitarão para degustar a gastronomia internacional. O bufê trará o conceito de festa das nações e servirá comidas típicas de alguns países participantes das Olimpíadas Rio 2016. Até o final do ano estão previstas as temáticas de Villa do Vinho, Villa Cultural e Mês da Imaginação.

Elogiado por sua alta gastronomia e beleza natural exuberante, o hotel cinco estrelas Villa Rossa está situado em uma vasta área de 350 mil m² de Mata Atlântica. Conta com 85 apartamentos que oferecem conforto e sofisticação, além de 18 lofts privativos, com piscina particular. Dispõe, ainda, de piscinas ao ar livre climatizadas e mais uma aquecida coberta, que é considerada a maior de toda a América Latina.

O hotel reúne restaurante próprio, academia de ginástica, lago, salão de jogos, sala da lareira e um SPA, com saunas seca e molhada, turbilhões e terapias estéticas e relaxantes, tudo para proporcionar momentos inigualáveis aos hóspedes. Ainda como benefícios adicionais, o hóspede do Villa Rossa pode ter uma refeição no renomado Restaurante Cascudo e participar de clínicas de golfe no campo profissional Clube de Golfe Vila da Mata.

Para o feriado de Corpus Christi, as diárias no Villa Rossa estão a partir de R$ 914,00 por pessoa em apartamento duplo na categoria Luxo Superior, no período de 25 a 29 de maio (para o mínimo de três diárias). Há cortesia para até duas crianças de até 12 anos (hospedadas no mesmo apartamento ou loft de dois adultos pagantes) e, para reservas de quatro diárias ou mais, será concedido 10% de desconto. A hospedagem garante pensão completa com café da manhã, almoço e jantar, sem bebidas, e as reservas a partir de três diárias terão 10% de desconto.

Mais informações em: villarossa.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários