logo

Telefone: (11) 3024-9500

Viajantes com mais de 50 anos tem pacote especial para Ilhéus | Qual Viagem Logo

CanaBravaResort

Viajantes com mais de 50 anos tem pacote especial para Ilhéus

11 de março de 2016

A Bancorbrás Turismo lança um pacote especial para viajantes com mais de 50 anos. O destino: a famosa capital do cacau, Ilhéus, no litoral sul baiano. A viagem irá ocorrer entre os dias 3 e 7 de abril. O roteiro tem como destino o Cana Brava Resort, que fica localizado numa praia paradisíacada cidade. Considerado um dos melhores hotéis no sul da Bahia, a estadia oferece regime de alimentação all inclusive e uma programação extensa, com massagem, piscina s, quadras esportivas e jantares temáticos todos os dias. Esta é a 18ª edição do Encontro Bancorbrás Maior Idade, passeio organizado pela empresa. O pacote custa R$ 2.508,00* por pessoa, podendo ser parcelado em até dez vezes.

A viagem inclui passagens aéreas de ida e volta, traslado entre o aeroporto e o hotel, apoio da Equipe Bancorbrás e seguro de viagem. Diariamente, os participantes terão acesso a atividades e exercícios apropriados à faixa etária. Entre eles, caminhadas e alongamento na praia, bingo e atividades nas piscinas.

O pacote também leva o grupo a um passeio turístico no Centro de Pesquisa do Cacau, com visita guiada pela sede da CEPLAC – Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira. Ilhéus é considerada a capital do fruto, por isso conta com um moderno centro de estudos, criado em 1962 para descobrir tipos de cacau com maior rendimento e aumentar a produtividade das fazendas. Na excursão, o grupo verá como o fruto é colhido e processado.

Ilhéus foi narrada em prosa e tornou-se cenários de filmes baseados nos romances de Jorge Amado: Gabriela, Cravo e Canela e Terras do Sem Fim. Cercada pelo mar e pelo Rio Cachoeira, a cidade possui o litoral mais extenso da Bahia. O Cana Brava All Inclusive Resort fica numa área preservada do município numa das praias mais bonitas da região.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários