logo

Telefone: (11) 3024-9500

TAP volta a voar para Brasília e Salvador e lança promoção | Qual Viagem Logo

Foto por Istock

TAP volta a voar para Brasília e Salvador e lança promoção

2 de setembro de 2020

Brasília e Salvador são os dois destinos brasileiros que terão suas atividades retomadas pela TAP em setembro, com duas frequências semanais. A TAP vem repondo gradualmente a sua operação e tem programado para setembro 23 voos semanais de ida e volta entre o Brasil e Portugal. Com mais essas duas rotas, a companhia já alcança oito rotas no Brasil – antes da pandemia a empresa operava em 10 destinos brasileiros.

Para comemorar a retomada, a empresa lança a Campanha da Semana da Independência. De 01 a 07 de setembro, os clientes poderão comprar suas passagens aéreas com 15% de desconto, conforme condições que podem ser consultadas com o agente de viagens da preferência do passageiro. Os 15% de desconto valem para qualquer bilhete emitido do Brasil para a Europa via agente de viagens.

Além de Brasília e Salvador, a TAP também já retomou suas atividades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife, com voos para Lisboa e Porto. As operações do Brasil são muito relevantes para a TAP – desde agosto a empresa vem aumentando a sua oferta em rotas brasileiras. Mas é a partir de setembro que a TAP vai repor de forma mais significativa a sua operação. Em agosto a empresa operou com 17 voos semanais e em setembro implementa um aumento de mais de 35% em sua oferta de voos para o Brasil.

Campanha “Reserve com Confiança” prorrogada até 30 de setembro

As reservas de lugares nos voos para os destinos da TAP tem o benefício de uma alteração gratuita se forem feitas até ao dia 30 de setembro. Toda a informação sobre rotas e voos em operação e sobre as condições e promoções podem ser consultadas com mais detalhes no site da companhia.

Teste para a Covid-19

As autoridades portuguesas determinaram que todos os passageiros dos voos provenientes do Brasil devem apresentar o teste molecular RT-PCR negativo em relação à Covid-19, realizado nas 72 horas que antecedem o voo, ou será recusado o embarque do passageiro. Todos os passageiros que tenham como destino final Portugal, inclusive cidadãos portugueses e passageiros residentes em Portugal,  só poderão embarcar no Brasil se apresentarem o teste RT-PCR para Covid-19 no momento do embarque.

A TAP vem fazendo parcerias com laboratórios das cidades onde tem operações no Brasil. Já existem parceiros em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife e em breve novos parceiros serão incluídos. O objetivo é proporcionar descontos para os passageiros e acesso a laboratórios parceiros que realizam os testes corretos com prazos adequados às necessidades dos clientes.

Mais informações em: flytap.com

Garanta aqui descontos na compra das passagens aéreas!

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Ceri Breeze

Comentários