logo

Telefone: (11) 3024-9500

TAP tem novos destinos de stopover em Portugal | Qual Viagem Logo

Panoramic view of Funchal, the capital city of Madeira island, Portugal

TAP tem novos destinos de stopover em Portugal

24 de fevereiro de 2017

Os passageiros provenientes do Brasil com destino final em Faro, Ponta Delgada, Terceira, Funchal e Porto Santo já podem usufruir de uma parada em Lisboa, ou no Porto, sem custos adicionais na viagem. Essa é mais uma vantagem do programa TAP Portugal Stopover. Com essas rotas inclusas no programa, a TAP passa a oferecer o serviço em todos os seus destinos em Portugal.

O TAP Portugal Stopover está associado a uma rede de mais de 150 parceiros, que proporcionam aos clientes preços exclusivos em hotéis, a oferta de uma garrafa de vinho português em restaurantes e experiências gratuitas, nomeadamente passeios de tuk tuk, visitas a museus, observação de golfinhos no Sado e degustações. Esta rede será agora alargada a parceiros nas regiões do Algarve, Açores e Madeira, para que o cliente Stopover tenha ainda mais benefícios, não só em Lisboa e Porto, mas também no seu destino final.

“No Brasil, o Stopover é uma opção sobretudo procurada por clientes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Mais de 40 mil passageiros já reservaram voos através do programa stopover até o final de janeiro deste ano”, comemora Mario Carvalho, diretor geral da TAP para o Brasil.

“Com o lançamento deste produto, a TAP deseja que seus clientes tenham uma experiência adicional e inesquecível, onde poderão visitar, no mínimo, duas cidades de uma só vez. Vale ressaltar a comodidade e a conveniência que a companhia já oferece aos brasileiros ao voar de Norte a Sul do país, saindo de 10 cidades com mais de 65 voos semanais”, finaliza Mario Carvalho.

Mais informações em: flytap.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / FevreDream

Comentários