logo

Telefone: (11) 3024-9500

Smiles dobra a validade das milhas voadas com a GOL | Qual Viagem Logo

Boeing 737-700 of GOL Linhas Aereas about to land at GRU Airport, Guarulhos, Sao Paulo - Brazil, 2017

Smiles dobra a validade das milhas voadas com a GOL

18 de outubro de 2019

A partir de hoje, as milhas acumuladas em voos nacionais e internacionais GOL passam a ter o dobro da validade. Este é mais um presente para os clientes para comemorar o aniversário de 25 anos do programa.

Como fica:

  • Smiles e Prata: as milhas tinham validade de 3 anos, que a partir de agora passa a ser de 6 anos.
  • Ouro: eram 4 anos e agora são 8 anos.
  • Diamante: todas as milhas tinham validade de 10 anos, agora, as milhas acumuladas em voos GOL passam a valer por 20 anos.

As milhas resgatáveis acumuladas em outras companhias aéreas parceiras, produtos e serviços mantêm a validade (Smiles e Prata – 3 anos, Ouro – 4 anos e Diamante – 10 anos). As milhas resgatáveis acumuladas com o Clube Smiles se mantêm com a validade de 10 anos, e as milhas bônus acumuladas tem validade conforme a promoção.

“A Smiles já tinha a maior validade de milhas do mercado. Agora, oferecemos uma condição ainda mais diferenciada para nossos clientes. A iniciativa também reforça o relacionamento com nossa principal parceira e controladora, a GOL, que é a maior e melhor companhia aérea brasileira”, afirma Túlio Oliveira, diretor executivo de alianças aéreas da Smiles. “Estamos sempre pensando em oferecer novas maneiras para facilitar aos clientes viajar mais. Mais uma vez, saímos na frente com o aumento da validade”, acrescenta o executivo.

Ao acessar o link smiles.com.br/categorias-smiles, o cliente confere todos os benefícios de cada categoria Smiles e dicas de como mudar de categoria.

Para acumular milhas em voos da GOL, o cliente pode inserir seu número Smiles ou CPF no momento da compra da passagem nos canais GOL, ou informar no momento do check-in. Além disso, pode solicitar o crédito em até seis meses após o voo, no app ou site da Smiles. “O aplicativo da Smiles é o melhor do mercado, simples, fácil de usar e ainda permite crédito retroativo, tudo na palma da mão”, lembra Oliveira. Para solicitar o acúmulo de milhas retroativas, o cliente precisa ter o bilhete eletrônico e o cartão de embarque.

Mais informações em: smiles.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Matheus Obst

Comentários