logo

Telefone: (11) 3024-9500

Simuladores de Corrida transformam visitantes em pilotos no Beto Carrero World | Qual Viagem Logo

Simulador

Simuladores de Corrida transformam visitantes em pilotos no Beto Carrero World

27 de dezembro de 2015

Quem nunca sonhou em pilotar um Carro de Fórmula 1, uma Super Moto GP ou um Carro Esportivo a mais de 200km/h? Agora essas experiências são possíveis e estão ao alcance dos visitantes no Beto Carrero World. A partir desta sexta-feira (18), o Parque vai trazer com exclusividade os Simuladores de Corrida Motion Sphere, considerados os equipamentos mais modernos do país, principalmente quando o assunto é estimular as mesmas sensações vividas por pilotos profissionais.

Desenvolvidos por uma startup paranaense que tem apenas 1 ano de vida, mas que já conta com reconhecimento internacional, os simuladores testam as habilidades dos “pilotos” em um ambiente virtual interativo. Os equipamentos aliam design, tecnologia, inovação e ainda trazem ingredientes como aceleração, trancos, retomadas, frenagem, velocidade, passadas em zebra, ultrapassagens e muita adrenalina.

A novidade retrata movimentos que os pilotos sentem durante a corrida em duas esferas que giram e produzem até 1,5 G de aceleração em todos os eixos. Para aumentar a experiência, o piloto entra em um ambiente imersivo onde se encontram cockpit de carros e motos reais, telas curvas Full HD de 140 a 200 polegadas e um sistema de som 3D de alta definição, tudo isso com muita segurança para curtir despreocupado.

Palavra de quem entende

Os pilotos do Velozes e Furiosos Show, Luciano Sabino – “Fão” e Leandro Sandim “Boca”, pisam fundo e fazem manobras que tiram o público do chão há mais de 10 anos. Eles conferiram a nova atração do Beto Carrero e garantiram que Simuladores de Corrida Motion Sphere garantem boas doses de emoção. “Não dá vontade de parar! O bacana é você saber que pode acelerar, pois está em segurança”, comentou Fão, ao destacar que passou dos 200km/h. Já o piloto Boca destacou que viveu uma experiência única no simulador. “É muito real, a adrenalina vai realmente lá em cima e agora os visitantes vão poder sentir um pouco do que fazemos no show”

No Beto Carrero será possível curtir a novidade pelo valor de R$40,00.  Os simuladores estão disponíveis no complexo Velozes e Furiosos, durante o horário de funcionamento do Parque, das 9 às 18 horas.

Mais informações em: betocarreiro.com.br

Texto por agência com edição de Demétrio César Xavier

Foto destaque: Divulgação

Comentários