logo

Telefone: (11) 3024-9500

Seven Seas Mariner leva os turistas ao Alasca | Qual Viagem Logo

regent seven seas 1

Seven Seas Mariner leva os turistas ao Alasca

26 de fevereiro de 2016

Alasca: gigantescas e imponentes geleiras, tundras, fiordes e canais. É esse o destino do Seven Seas Mariner, navio da Regent Seven Seas, entre os dias 1 e 8 de junho deste ano. Os turistas terão a oportunidade de conhecer as cidades de Vancouver, no Canadá, Ketchikan, Juneau, Skagway, Sitka e Anchorage, no Alasca.

regent seven seas 2

Foto por Divulgação

O cruzeiro acontecerá durante perto do começo do verão no hemisfério norte, quando os dias são mais longos e perfeitos para aproveitar as belezas naturais. A Regent Seven Seas montou um roteiro de sete noites que vai levar os hóspedes a um mergulho profundo nos cenários e na cultura local, acompanhados por um especialista contratado especialmente para essa viagem.

Observar os ursos na área da Ilha do Príncipe de Gales, subir a bordo de um hidroavião com destino ao Misty Fjords National Monument, ver as focas e baleias brincando no mar, passear de caiaque aos pés das geleiras ou andar de bicicleta pela floresta são algumas das experiências disponíveis.

regent seven seas 3

Foto por Divulgação

Além dos passeios pelas belezas naturais, estão no roteiro cidades como Juneau e Sitka. O viajante tem à sua disposição cerca de 70 opções de passeios terrestres que promovem uma interação com a história e os costumes locais. Os preços estão a partir de R$ 11.599,00 por pessoa em suíte dupla.

Mais informações em: rssc.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários