logo

Telefone: (11) 3024-9500

Senator lança roteiros que destacam Rússia e os países da Escandinávia | Qual Viagem Logo

Foto por IStock/Delpixart

Senator lança roteiros que destacam Rússia e os países da Escandinávia

26 de fevereiro de 2019

A Senator Turismo, agência que está no mercado há mais de 25 anos oferecendo roteiros sob medida, anunciou suas principais saídas para 2019, com destaque para Rússia e a região da Escandinávia. Os pacotes, com datas a partir de maio até setembro, têm duração de sete a dezoito dias, dependendo da opção escolhida.

Na primeira, o visitante pode conhecer os lugares mais encantadores da Rússia Imperial, passando por Moscou e São Petersburgo. As duas cidades são as mais visitadas do país, tendo importantes atrativos como a Praça Vermelha, o Kremlin, o Hermitage e a Catedral de Sangue Derramado.

Foto por iStock / VitalyEdush

Foto por iStock / VitalyEdush

Enquanto Moscou, a capital russa, é mundialmente conhecida pela bela arquitetura e pelos marcos históricos, São Petersburgo surge como o principal destino do país. E não é a toda entender a fama. Cidade dos palácios, polo das mais diferentes formas de arte, a “Veneza do Norte” – com diversos canais e mais de 400 pontes – e a capital dos czares, a cidade foi erguida no século XVIII através de um projeto urbanístico do Czar Pedro, o Grande.

Para conhecer as duas cidades, roteiro de sete dias da Senator tem valores a partir de 1395 euros.

Já a segunda opção é visitar a Escandinávia Fabulosa em um passeio de dez dias incluindo cidades como Copenhague, Oslo, Flam e Estocolmo. A região ao norte da Europa chama a atenção com suas paisagens de tirar o fôlego e forte cultura – inclusive com influência viking. Essa região geográfica composta por Dinamarca, Suécia e Noruega tem como principais cartões de visita o frio, a aurora boreal e as belas casinhas típicas coloridas.

Foto via VisitOslo

Foto via VisitOslo

O cenário formado por fiordes, montanhas, vales, florestas, inúmeros lagos e cachoeiras encanta seus visitantes, que também encontram por lá cidades com imponentes castelos, museus e monumentos históricos.

Para conhecer o melhor da Escandinávia, o roteiro da Senator tem valores a partir de 2320 euros.

E para quem quer explorar a fundo ambos os destinos, a dica é optar pelo terceiro roteiro, que reúne o melhor dos dois mundos em um tour de dezoito dias. Essa opção, passando pelas principais cidades turísticas da Rússia, Dinamarca, Suécia e Noruega, tem valores a partir de 3995 euros.

Foto por Istock/ scanrail

Foto por Istock/ scanrail

*Os pacotes incluem apenas a parte terrestre da viagem, incluindo hospedagem, traslados e passeios.

Mais informações: senator.com.br

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque por IStock/Delpixart

Comentários