logo

Telefone: (11) 3024-9500

Semana da Diversidade de Salvador é mais colorida nos hotéis da AccorHotels | Qual Viagem Logo

Salvador, Bahia, Brazil - May 29, 2016: View of Farol da Barra Lighthouse in Salvador, Bahia, Brazil. Dating from the year 1698, it is said to be the oldest lighthouse in South America.

Semana da Diversidade de Salvador é mais colorida nos hotéis da AccorHotels

6 de setembro de 2017

A AccorHotels, líder mundial em viagens, estilo de vida e inovador digital realiza ações especiais em seus hotéis para celebrar a Semana da Diversidade de Salvador que acontece na capital baiana de 03 a 09 de setembro e terá como encerramento a Parada do Orgulho LGBT de Salvador. O Mercure Salvador Boulevard, Adagio Aparthotel Salvador Pituba e Novotel e ibis Salvador Hangar Aeroporto prepararam surpresas para recepcionar seus hóspedes durante o período de homenagem à diversidade. Entre as novidades estão trilha sonora diferenciada, tarifas promocionais de day use, welcome snacks exclusivos e até uma drag queen como anfitriã.

“Vamos deixar o clima dos nossos hotéis ainda mais especial para receber o público da Semana da Diversidade de Salvador. Luzes coloridas, decoração do lobby com o tema e informativos sobre a programação da parada LGBT são alguns exemplos do que temos preparado”, conta Ewerton Camarano, Embaixador LGBT da AccorHotels.

A AccorHotels apoia a diversidade. Em fevereiro de 2017, o grupo reforçou seu compromisso com os direitos humanos e assinou a Carta de Adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LGBT e aos seus 10 Compromissos. Com isso, a AccorHotels tornou-se a primeira empresa hoteleira membro do Fórum que discute ações que podem contribuir para desmistificar o tema no âmbito empresarial e da sociedade.

“Iniciativas que propõem a inclusão e o debate em prol dos direitos LGBTs são de extrema importância para a sociedade. Estaremos cada vez mais envolvidos em eventos em prol dessa causa”, conclui Ewerton.

Para mais informações, acesse www.accorhotels.com.

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por iStock / rmnunes

Comentários