logo

Telefone: (11) 3024-9500

Safári oferece encontro com os big five na África do Sul | Qual Viagem Logo

iStock_000024936110_Small

Safári oferece encontro com os big five na África do Sul

22 de março de 2016

O Kruger National Park é famoso por oferecer uma experiência de vida selvagem, que se classifica como a melhor de África. O parque fica na África do Sul e se estende por cerca de 250 quilômetros, ao longo da fronteira com Moçambique. É considerado um autêntico paraíso natural, proporcionando uma inesquecível aventura aos amantes da vida animal, pois apresenta ao visitante 50 espécies diferentes de mamíferos e quase 500 espécies de pássaros.

É o território dos big five, onde se podem observar, de perto, leões, leopardos, elefantes, búfalos e rinocerontes. A vegetação é também muito variada, possuindo mais de 300 espécies de árvores.

Foto por Istock/  IPGGutenbergUKLtd África do Sul

Foto por Istock/ IPGGutenbergUKLtd

Também é possível fazer safaris noturnos, voar 30 minutos num avião, visitar o centro de recuperação animal, rafting, jogar golfe, andar de bicicleta de montanha, ir ao SPA, fazer caminhadas, observar animais, entre tantas outras atividades.

E durante as excursões noturnas, um jantar à luz das estrelas para experimentar a verdadeira gastronomia africana, completa a experiência no meio da savana, com a emoção de, a qualquer momento, poder ter um visitante inesperado.

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque por Istock/ vencavolrab

Comentários