logo

Telefone: (11) 3024-9500

Roteiro pelos encantos do Marrocos | Qual Viagem Logo

imagem_release_641970

Roteiro pelos encantos do Marrocos

25 de abril de 2016

Um país africano com influências árabes e europeias, o Marrocos absorve culturas e hábitos distintos por trás de suas belas paisagens e cores vibrantes. A Interpoint Viagens e Turismo criou um roteiro de seis dias por esse fascinante país. Em duas cidades do Marrocos, sendo uma delas localizada nas Montanhas Atlas no norte, os viajantes poderão se hospedar em hotéis majestosos.

imagem_release_641959

Foto por Divulgação

O roteiro começa em Marrakesh com hospedagem por três noites no icônico La Mamounia, hotel mais luxuoso da região. Considerado um verdadeiro oásis de descanso no centro da agitada cidade, o hotel foi inaugurado em 1920, na área de um antigo palácio e hoje conta com belíssimos jardins, SPA, restaurantes excelentes e uma piscina digna da realeza. Entre os programas para explorar a cidade estão um passeio até o Palácio Bahia, a Koutoubia, os Túmulos Saadianos, o Museu Dar Si Said e a exótica Praça Djemaa El Fna, Patrimônio da Unesco desde 2001.

imagem_release_641965

Foto por Divulgação

No quarto dia da viagem, depois do café da manhã, um traslado privativo segue para a pequena cidade de Asni, localizada no Atlas, maior cadeia montanhosa do norte da África. A hospitalidade fica por conta do Kasbah Tamadot, um refúgio de paz e relaxamento escondido em uma das regiões menos exploradas do Marrocos, com diversas opções de lazer como SPA, piscina aquecida interna e piscina principal ao ar livre, áreas para fazer trilhas, academia, quadras de tênis, lounges e terraços com a belíssima vista das montanhas, entre outras atrações.

imagem_release_641974

Foto por Divulgação

O nome “kasbah”, cujo significado é uma residência majestosa ou a habitação de uma família, erguida sobre uma planta quadrada cercada por muralhas fortificadas, já revela parte do requinte e charme que os hóspedes encontrarão em seu interior. A propriedade que possui apenas 27 acomodações faz  parte do portfólio de hotéis de Sir Richard Branson, fundador do grupo Virgin.

O roteiro está a partir de US$ 2.480,00 por pessoa e inclui três noites em Marrakech, duas noites em Asni, café da manhã diário, traslados e passeios privativos.

Mais informações em: interpoint.com.br, ou pelo telefone (11) 3087-9400

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários