logo

Telefone: (11) 3024-9500

Riviera Nayarit se destaca com turismo que prioriza a distância social | Qual Viagem Logo

Foto por IStock/ InStock

Riviera Nayarit se destaca com turismo que prioriza a distância social

5 de agosto de 2020

No novo cenário pós covid-19, os viajantes buscarão não apenas destinos que priorizem a higiene e segurança, mas também aqueles que oferecem experiências exclusivas que inspiram tranquilidade e permitem o distanciamento social. Riviera Nayarit, o tesouro do Pacífico mexicano, pensou exatamente nisso e está pronta para receber novamente os viajantes que buscam uma escapada íntima e isolada, cercada por belas e vastas paisagens naturais.

Além das ofertas naturais, o destino mexicano estreou recentemente o Guia de Boas Práticas e Bem-Estar Riviera Nayarit, um extenso plano de protocolos e medidas de higiene para o setor de turismo do destino, incluindo a utilização de máscaras, o distanciamento social e aumento na frequência de limpeza de todas as áreas públicas e fechadas. Além disso, Riviera Nayarit se tornou um dos primeiros destinos a receber o Selo de Viagem Segura concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), um reconhecimento altamente respeitado dado a destinos e hotéis que adotaram protocolos padronizados de saúde e higiene em todo o mundo.

Abaixo estão alguns hotéis e atividades em Riviera Nayarit que o tornam o destino perfeito para quem procura viajar neste novo normal:

ONDE SE HOSPEDAR

Conrad Punta de Mita: Um retiro tranquilo e uma beleza arquitetônica de 325 quartos localizados em Litibú, um condomínio fechado em a luxuosa cidade de Punta de Mita. Os hóspedes do Conrad Punta de Mita, o primeiro resort da marca Hilton no México, podem esperar um serviço personalizado e uma variedade de experiências na propriedade que permite isolamento, incluindo quadras de tênis de última geração e a renomada marca spa Serene.

Riviera Nayarit

Foto por Divulgação

One & Only Mandarina: Luxo e aventura ao ar livre se reúnem neste resort exclusivo, com inauguração prevista para o final de 2020. As 104 vilas e casas na árvore independentes celebram a beleza natural da Riviera Nayarit. Apenas os hóspedes do resort têm acesso ao ultra luxuoso Mandarina.

Mar al Cielo: Conforto tropical, refeições personalizadas e experiências únicas fazem parte deste retiro particular, localizado em um paraíso na selva, de frente para a praia, na pitoresca cidade costeira de Lo de Marcos. Este retiro privado para duas pessoas foi feito para aqueles que procuram uma experiência agradável de férias, focada em interações íntimas com a natureza.

O QUE FAZER 

Golfe: A Riviera Nayarit oferece férias de golfe exclusivas com vistas deslumbrantes do Oceano Pacífico como plano de fundo. Uma das opções mais populares entre os golfistas é o campo de golfe Litibú, um campo de 18 buracos criado por um dos designers mais renomados do mundo, Greg Norman. Situado em frente ao luxuoso Conrad Punta de Mita, este campo de golfe combina beleza natural com design moderno, prometendo um jogo desafiador para golfistas de todos os níveis e habilidades.

Yoga: Já o lugar perfeito para se sentir centrado, a Riviera Nayarit também oferece uma variedade de opções para os entusiastas do yoga. Muitos hotéis oferecem aulas particulares de yoga, incluindo o eco-chic Haramara Retreat de Sayulita em uma plataforma de pedra natural com vista para o oceano, o Mar de Jade em Chacala, um retiro à beira-mar íntimo e isolado, e Playa las Tortugas, perfeito para quem procura paz e serenidade.

Foto por Divulgação / Riviera Nayarit

Foto por Divulgação / Riviera Nayarit

Praia Escondida das Ilhas Marietas: Um grupo de ilhas cheias de vida selvagem, as Ilhas Marietas são uma reserva natural protegida pelo governo federal que só pode ser acessada por empresas turísticas autorizadas. Escondida em uma das Ilhas Marietas, está a famosa Praia Escondida, uma das atrações mais exclusivas da Riviera Nayarit. Acessível apenas por meio de passeios de barco particulares, o distanciamento social é garantido, pois apenas 117 pessoas por dia podem visitar este oásis único.

Mais informações: covid19.nayarit.gob.mx

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destaque por IStock/ InStock

Comentários