logo

Telefone: (11) 3024-9500

Restaurante Pequi: requinte na gastronomia, decoração e atendimento | Qual Viagem Logo

restaurante-pequi-6-1

Restaurante Pequi: requinte na gastronomia, decoração e atendimento

13 de novembro de 2017

A boa gastronomia do Rio Quente Resorts está aliada a  hospedagem, spa e complexo aquático de qualidade, tornando cada momento digno de um flash. Sabe qual é o melhor de estar hospedada por lá? Independente do hotel que estiver e o restaurante que fizer as refeições, será surpreendido com decorações diferentes, gastronomia de primeira, alguns pratos típicos e o mais especial: atendimento excelente.restaurante-pequi-9

No Hotel Turismo, localizado a cinco minutos do Hot Park, está situado o Restaurante Pequi, perfeito para apreciar um ótimo café da manhã, almoço e jantar com muitas opções, dando a oportunidade de comer um prato diferente a cada dia sem se preocupar com a rotina.

Tivemos a oportunidade de conhecer um pouquinho do lugar no almoço, onde encontramos uma grande diversidade nas saladas, pratos quentes e até mesmo nas sobremesas. Se sua estadia for de mais de uma noite, a dica é experimentar algo diferente a cada dia – incluindo as saladas. Uma das grandes vantagens do Rio Quente Resorts são as folhas e vegetais, com alguns produtos orgânicos.

Para os pratos quentes, você pode escolher entre o risoto de batatas com bacon chips, batatas grelhadas, arroz branquinho, arroz integral, arroz goiano (prato típico), feijão, lasanha, filé grelhado, carne suína grelhada, caldo verde, purê de batatas e entre outras. Entre tantas opções, não deixe de experimentar o prato típico da região que contém pequi (fruta típica do Cerrado). Com gostinho de maracujá, o arroz é considerado um prato exótico para quem não mora na região.

Após se deliciar com as saladas e pratos, é hora de se jogar nas sobremesas, que levam qualquer um ao delírio. São tortas, pudins, quindins, mousses, brigadeiros, doce de leite, romeu e julieta (queijo com goiabada), frutas, gelatinas e mais, muito mais.restaurante-pequi-4

O horário de funcionamento do café da manhã é das 7h30 às 10h, almoço das 12h30 às 15h e jantar das 19h30 às 22h. No Rio Quente Resorts, tudo é surpresa, diversão e encanto.

Texto e fotos por: Caroline de Oliveira, que viajou a convite do Rio Quente Resorts.

 

Comentários