logo

Telefone: (11) 3024-9500

Regent Seven Seas Cruises anuncia rotas do Seven Seas Splendor | Qual Viagem Logo

spl-coffee-connection-outdoor

Regent Seven Seas Cruises anuncia rotas do Seven Seas Splendor

11 de maio de 2018

Reconhecida como a companhia de cruzeiros marítimos de luxo mais exclusiva e inclusiva do mundo, a Regent Seven Seas Cruises trouxe um pouquinho da experiência e conforto de seus navios para a ILTM – Latin America 2018.
Dentro dos quatro navios da frota, existem cerca de cinco a seis restaurantes, cada um diferente do outro, com seu próprio cardápio, carta de vinhos e até mesmo louça. O Seven Seas Explorer, o navio mais jovem da linha, inaugurado em 2016, apresenta louça especial de porcelana desenhada pela Versace, uma das mais famosas marcas italianas no ramo da moda. Outro destaque anunciado foram os goods exclusivos criados pela Bottega Veneta.

Foto por: Carolina Berlato

Foto por: Carolina Berlato

A Regent Seven Seas também se destaca por sair nas quartas e sextas-feiras dos portos, evitando encontros com grandes embarcações e trânsitos, além de ser um dos poucos navios que conseguem passar pelo estreito glacial na rota para o Alasca, deixando a viagem mais única o possível.
A empresa também anunciou as rotas para o Seven Seas Splendor, que fará sua estreia em fevereiro de 2020. A viagem de inauguração de 14 noites será de Barcelona a Miami, passando por vários points turísticos. Os interessados já podem fazer suas reservas.

Seven Seas Splendor - Foto via Divulgação/ Regent Seven Seas Cruises

Seven Seas Splendor – Foto via Divulgação/ Regent Seven Seas Cruises

Após a temporada de inauguração, rotas para o Caribe, América do Norte, Mediterrâneo e Oceano Atlântico serão inclusas.

Seven Seas Mariner - Foto via Divulgação/ Regent Seven Seas Cruises

Seven Seas Mariner – Foto via Divulgação/ Regent Seven Seas Cruises

Também para o ano de 2020, a Regent Seven Seas está preparando a Volta ao Mundo, onde os visitantes poderão desfrutar de uma viagem por 30 países, passando por vários continentes e visitando cerca de 36 Patrimônios Culturais tombados pela Unesco, tudo isso a bordo do navio Seven Seas Mariner.

Mais informações em: www.rssc.com/

Texto por: Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação/ Regent Seven Seas Cruises

Comentários