logo

Telefone: (11) 3024-9500

Páscoa Solidária na Rede Tauá de Resorts | Qual Viagem Logo

pascoa-iluminada-araxa

Páscoa Solidária na Rede Tauá de Resorts

20 de fevereiro de 2018

Como em todos os anos, não é só a Páscoa Iluminada Araxá que garantirá a alegria de crianças carentes. No feriado da Semana Santa, a campanha de arrecadação de ovos de Páscoa da Rede Tauá valerá para todos os resorts. Famílias que doarem um ovo de Páscoa nº 15 ganharão cortesia para duas crianças de até 12 anos, no mesmo apartamento dos pais. Todos os ovos arrecadados serão entregues, com festa e pelo Coelho, para crianças que moram em instituições sociais das respectivas cidades aonde a rede opera: Atibaia (SP), Araxá (Triângulo Mineiro) e Caeté (na grande BH). E mais, reservas feitas até esta quinta-feira (22) terão 15% de desconto sobre os valores dos pacotes para o feriado.

Na programação do Tauá Atibaia e do Tauá Caeté haverá a tradicional “Parada de Páscoa”. O espetáculo “Aonde está o Coelhinho”, sucesso nas edições anteriores da “Páscoa Iluminada Araxá”, irá emocionar os hóspedes paulistas. Enquanto isso, as famílias que escolherem o Tauá Caeté irão se surpreender com uma nova peça, ainda surpresa.  O personagem favorito, o coelho, estará presente em todos os hotéis, claro. Quem escolher o Tauá Araxá como destino irá se emocionar com os espetáculos da 5ª edição da Páscoa Iluminada Araxá, maior festival temático de Páscoa do Brasil, que começa dia 2 de março e segue até 8 de abril.

Somadas às programações de esportes e lazer de cada resort, as atrações irão garantir um feriado de muita diversão para as crianças de todas as idades. “Ano passado, fizemos a Parada de Páscoa pensando nas crianças, mas o número de adultos participantes nos surpreendeu e, este ano, aumentamos a estrutura”, revela Baltazar Batista, gestor de esportes e lazer da Rede Tauá.

Os valores dos pacotes consideram as três noites do Feriado da Semana Santa (29 de março a 1º de abril), para dois adultos, com pensão completa. O Tauá Atibaia e o Tauá Araxá oferecem gratuidade para duas crianças de até 8 anos. No Tauá Caeté, a gratuidade é para duas crianças de até 6 anos, sempre no mesmo apartamento dos pais.

Mais informações:

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários