logo

Telefone: (11) 3024-9500

Nha Trang: a cidade litorânea mais famosa do Vietnã | Qual Viagem Logo

Aerial view over Nha Trang city, popular tourist destination in Vietnam.

Nha Trang: a cidade litorânea mais famosa do Vietnã

2 de setembro de 2016

Nha Trang é uma cidade do litoral do Vietnã, na parte sudeste do país. Ao longo da costa vietnamita, há regiões mais calmas, paradisíacas e com menos turistas. Mas para quem quer agito, Nha Trang é o lugar certo. Grande polo turístico, o balneário é um dos principais destinos de férias do país.

The coastline go into island, Nha Trang, Vietnam

Foto por iStock / Lquang2410

Não é difícil entender o motivo de tanta popularidade. O mar tem uma bela tonalidade azul, com águas limpas, calmas e mornas. Já a areia é fina e clara. Para completar, o clima é quente e ensolarado quase o ano inteiro. Atividades pelas praias não faltam: você pode optar entre esportes náuticos, mergulho, snorkel, passeio de barco entre as ilhas e muito mais.

Nha Trang, Vietnam - Mar 22, 2014: European tourists take rest on the beach of Nha trang in Mar 22, 2014. Nha trang beach are the most beautiful beach in Vietnam

Foto por iStock / FabVietnam_Photography

Vale lembrar que o Vietnã é um país barato para os turistas, inclusive para nós, brasileiros. Ou seja, dá para curtir muito sem se preocupar tanto com a conta. É uma ótima oportunidade de aproveitar as atividades de lazer, os hotéis de luxo e os restaurantes de grande qualidade sem gastar tanto quanto em outros destinos.

One of the world's longest cable car, leading to Vinpearl Amusement Park, view from cabin.  Nha Trang, Vietnam.

Foto por iStock / ErmakovaElena

Nha Trang é uma cidade movimentada e possui uma estrutura turística completa. Depois de curtir o sol e as praias, faça um passeio pelo calçadão à beira-mar no fim da tarde. À noite, a diversão continua nos bares e restaurantes que se estendem pela região da orla. Entre os outros passeios em Nha Trang estão o teleférico, as torres budistas de Po Nagar e o Templo Long Son, com sua grande estátua branca do Buda no topo.

Texto por: Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / ErmakovaElena

Comentários