logo

Telefone: (11) 3024-9500

MSC Preziosa chega ao Brasil e dá início à retomada dos cruzeiros no país | Qual Viagem Logo

default

MSC Preziosa chega ao Brasil e dá início à retomada dos cruzeiros no país

4 de novembro de 2021

A MSC Cruzeiros anuncia a chegada do navio MSC Preziosa ao Brasil. O moderno navio atracou nesta quarta-feira (03), por volta das 7h, no porto de Santos (SP) para iniciar a temporada 2021/2022 de cruzeiros, programada para o dia 05 de novembro. A sua partida de Santos marcará a retomada dos cruzeiros no Brasil, após 20 meses de paralisação do setor no país.

“Este é um momento que foi muito aguardado por nós e estamos extremamente honrados por podermos liderar essa retomada dos cruzeiros no Brasil, após tantos meses de paralisação. A MSC Cruzeiros foi a primeira grande companhia a retomar os cruzeiros internacionais no mundo, em agosto de 2020, após implementar um robusto e abrangente protocolo de saúde e segurança, líder no setor, e agora aplicaremos toda a experiência bem-sucedida que adquirimos ao longo de mais de um ano para oferecer aos brasileiros maravilhosas viagens pelo paradisíaco litoral do Brasil”, afirmou Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil.

Foto por Vinicius Stasolla

Foto por Vinicius Stasolla

O MSC Preziosa possui cinco piscinas, aquapark, quadra poliesportiva, cinema 4D, teatro com shows ao estilo Broadway, 17 bares e lounges, spa, academia, simulador de F1, uma ampla área infantil, variada oferta gastronômica e muitas outras atrações. O navio oferecerá cruzeiros de três e quatro noites partindo de Santos, com escalas alternadas em Ilha Grande, Cabo Frio, Rio de Janeiro, Ilhabela, Porto Belo e Balneário Camboriú; cruzeiros de três noites com embarques no Rio de Janeiro e escalas alternadas em Ilhabela e Cabo Frio; cruzeiros de cinco e seis noites partindo do Rio de Janeiro com escalas alternadas em Cabo Frio, Ilhéus e Salvador; e ainda cruzeiros de sete e oito noites que partirão do Rio de Janeiro e visitarão Ilha Grande, Cabo Frio, Ilhéus, Salvador e Maceió.

Além do MSC Preziosa, a programação da MSC Cruzeiros para temporada no Brasil inclui outros dois navios. O ultramoderno MSC Seaside, que navegará pela primeira vez em águas brasileiras, incluirá em sua programação um novo minicruzeiro de três noites, que partirá no dia 1º de dezembro, com embarque em Santos e escala em Ilha Grande. Além disso, o navio fará roteiros de seis, sete e oito noites, partindo de Santos e visitando de forma alternada Ilha Grande, Ilhabela, Ilhéus, Salvador e Maceió.

O MSC Splendida também estará no Brasil com uma infraestrutura completa e sofisticada. Ele oferecerá um novo minicruzeiro de três noites que partirá de Santos, no dia 16 de dezembro, e fará escala em Balneário Camboriú. Também fazem parte de sua programação cruzeiros de sete noites partindo de Santos e visitando paraísos brasileiros como Porto Belo e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, Ilhabela, no litoral de São Paulo, e Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

A temporada 2021/2022 da empresa no Brasil acontecerá de novembro de 2021 a abril de 2022.

A MSC Cruzeiros anunciou os requisitos e as medidas que fazem parte do protocolo de saúde e segurança que apoiará a temporada de cruzeiros no Brasil. O protocolo foi definido pelas autoridades sanitárias e de saúde nacionais e aprovado na última sexta-feira (29).

Mais informações em: msccruzeiros.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Vinicius Stasolla

Comentários