logo

Telefone: (11) 3024-9500

MSC Cruzeiros terá três navios para o inverno no Mediterrâneo | Qual Viagem Logo

s2publicom_strip_157865_0_full

MSC Cruzeiros terá três navios para o inverno no Mediterrâneo

31 de agosto de 2018

O inverno no Mediterrâneo pode ser a oportunidade ideal para quem gosta de locais com temperaturas mais amenas para aproveitar o período de férias. A estação, indiscutivelmente, traz aos destinos do Mediterrâneo uma atmosfera mais aconchegante e charmosa. Para quem deseja curtir o friozinho europeu com uma infraestrutura completa de hotelaria, lazer, gastronomia e entretenimento e ainda conhecer vários destinos em uma única viagem, a MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, oferecerá, entre dezembro deste ano e março de 2019, três fantásticos navios na região.

MSC Meraviglia

O MSC Meraviglia será uma das magníficas opções da companhia, oferecendo, por exemplo, embarques de Gênova, na Itália, para uma viagem encantadora de sete noites. As escalas desse meganavio, que foi inaugurado em 2017, acontecerão em Civitavecchia e Palermo, na Itália; Valeta, em Malta, conhecida pelos seus mais de 300 monumentos históricos; Barcelona, uma das cidades mais badaladas da Espanha; e a animada Marselha, na França.

Esse gigante dos mares faz parte da nova geração de navios da empresa e impressiona por apresentar uma infraestrutura singular, moderna e rica em novidades. Com capacidade para 5,6 mil hóspedes, conta com 12 restaurantes, um impressionante promenade coberto por um teto de LED de 80 metros e muitas opções de lazer.

Entre suas grandes atrações estão os dois espetáculos do Cirque du Soleil at Sea, desenvolvidos de forma exclusiva pelo Cirque du Soleil em parceria com a MSC Cruzeiros. Cada show conta com um conceito, ambiente e histórias distintas, além de uma trilha sonora original, encenação e figurinos. As apresentações são feitas em um teatro especial dedicado unicamente a essas performances, chamado Carousel Lounge. Neste espaço, os cruzeiristas podem jantar ou desfrutar de um coquetel, enquanto assistem ao grande show, que eleva ainda mais a experiência de entretenimento a bordo.

O navio também oferece o MSC Yacht Club, perfeito para quem busca uma experiência ainda mais luxuosa e privativa. O produto de luxo da MSC proporciona embarque e desembarque prioritários, acesso exclusivo ao MSC Aurea SPA, mordomo 24 horas, piscina, solário e restaurante privativos, excursões personalizadas e muito mais.

MSC Magnifica

Foto por Divulgação / © MSC Cruises

Foto por Divulgação / © MSC Cruises

O MSC Magnifica, por sua vez, com capacidade para mais de 3,2 mil viajantes, oferecerá viagens inesquecíveis de 10 e 12 noites com embarques em Gênova, na Itália. Para os viajantes que preferirem a primeira opção, as escalas serão realizadas em Marselha, na França; Barcelona, na Espanha; em Gibraltar, território britânico na Península Ibérica; em Lisboa, em Portugal; nas históricas Cádiz e Málaga, ambas espanholas; e em Civitavecchia, na Itália.

Já para os turistas que optarem por 12 dias de viagem a bordo do MSC Magnifica, as escalas também garantem uma visita às encantadoras cidades de Marselha, na França; Barcelona, na Espanha; além de Valeta, na histórica Malta; e diversos destinos gregos como Heraklion, Rhodes, o município de Pireus e a charmosa ilha de Corfu. Depois disso, o transatlântico segue viagem para Civitavecchia, na Itália, até Genova.

A bordo, os hóspedes poderão aproveitar três piscinas, quadra de tênis e basquete, teatro com 1,2 mil lugares, cinema 4D, kids club, academia, discoteca, SPA e inúmeras outras atrações. Para os amantes da gastronomia, são quatro restaurantes, sendo um deles de cozinha oriental, além de 17 bares.

MSC Sinfonia

Foto por Divulgação / © MSC Cruises

Foto por Divulgação / © MSC Cruises

Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o MSC Sinfonia também estará no Mediterrâneo durante o período e proporcionará experiências igualmente encantadoras. A infraestrutura requintada desse navio conta com três piscinas, quatro restaurantes, sendo um buffet aberto 20 horas por dia, onze bares e lounges, discoteca, kids club, parque aquático e muito mais.

Com itinerários de 10, 11 e 12 noites, os hóspedes poderão embarcar em Gênova, na Itália. O roteiro de 10 noites possibilitará a exploração de Marselha, na França; Barcelona, Valência e Palma de Maiorca, na Espanha; Valeta, em Malta; e as belíssimas cidades italianas de Messina, Taormina, Civitavecchia e Livorno.

Por sua vez, o roteiro de 11 noites oferece aos hóspedes do MSC Sinfonia conhecer as cidades de Marselha, na França; Barcelona, na Espanha; Valeta, em Malta; além da ilha de Corfu e demais cidades imperdíveis da Grécia, como Katakolon, Heraklion e Pireus.

Por fim, os viajantes também podem optar por um roteiro de 12 noites a bordo desse magnífico navio, que fará escalas em Marselha, na França; Barcelona, na Espanha; Funchal, em Portugal; Tânger, no Marrocos; Cartagena, na Espanha; e Civitavecchia, na Itália.

Todas as ofertas da MSC Cruzeiros estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. A compra antecipada de pacotes de bebidas, planos de internet, serviços do SPA e excursões também garante o pagamento na moeda nacional.

Mais informações em: msccruzeiros.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / © MSC Cruises

Comentários