logo

Telefone: (11) 3024-9500

MSC Cruzeiros tem roteiros para aproveitar as férias no norte da Europa | Qual Viagem Logo

idealstrip_374037_0_full

MSC Cruzeiros tem roteiros para aproveitar as férias no norte da Europa

23 de abril de 2019

Tomar um drink em um bar de gelo, conhecer incríveis museus, visitar deslumbrantes cachoeiras, experimentar um autêntico chocolate belga, fazer uma volta no tempo em cidades medievais e ver paisagens estonteantes do norte do globo terrestre. O norte da Europa é uma região extraordinária e os cruzeiros da MSC tornam essa experiência algo único. Destacamos aqui alguns dos deslumbrantes navios que navegarão pela região e seus roteiros que deixarão os viajantes maravilhados.

MSC Poesia

O sofisticado MSC Poesia, com capacidade para 3,2 mil hóspedes, conta com três piscinas, um amplo teatro com shows de nível internacional, discoteca, mais de 10 bares e lounges, quatro restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental – o Kaito Sushi Bar, Baby Club para crianças com até 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos, Junior Club para crianças de 7 a 11 anos, Teen’s Club para jovens de 12 a 17 anos, além do MSC Aurea SPA, salão de beleza da rede Jean Louis David e academia equipada pela Technogym. Na área de esportes, o navio possui quadra poliesportiva, shuffleboard e mini golfe.

Foto por iStock / scanrail

Foto por iStock / scanrail

Este requintado transatlântico fará um itinerário de sete noites, partindo de Warnemünde, na Alemanha, e visitará Estocolmo, na Suécia, Talín, na Estônia, São Petersburgo, na Rússia, e Copenhague, na Dinamarca.

Outro maravilhoso roteiro de sete noites do MSC Poesia terá embarque também em Warnemünde, na Alemanha, e terá escalas em Bergen, Flam e Hellesylt, na Noruega, além de Copenhague, na Dinamarca.

MSC Preziosa

Com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, o MSC Preziosa também navegará pelos mares do norte da Europa. O navio conta com cinco piscinas, um tobogã com 120 metros de comprimento e uma curva que se projeta por cima do mar, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, teatro, 20 bares e lounges, MSC Aurea SPA, academia equipada com aparelhos da Technogym, oito restaurantes, lojas, pista de boliche e sala de jogos.

Foto por iStock / vichie81

Foto por iStock / vichie81

Seu itinerário de sete noites, com embarque em Hamburgo, na Alemanha, terá escalas em Le Havre, na França, Southampton, no Reino Unido, Zeebrugge, na Bélgica, e Roterdã, na Holanda.

MSC Orchestra

Já o MSC Orchestra, que tem capacidade para 3,2 mil hóspedes, possui três piscinas, hidromassagens, quatro restaurantes, 16 bares e lounges, academia, quadra de tênis, basquete e vôlei, áreas dedicada para crianças, discoteca, teatro e MSC Aurea SPA.

Foto por iStock / Bart_Kowski

Foto por iStock / Bart_Kowski

Esse magnífico transatlântico navegará por um roteiro de 11 noites, com embarque em Hamburgo, na Alemanha, e escalas em Cork e Dublin, na Irlanda, além de St. Peter Port, Belfast, Greenock, Ivergordon e South Queensferry, todas no Reino Unido. Ao chegar à última cidade, o visitante pode fazer um passeio na vizinha Edimburgo.

As tarifas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelados junto com o cruzeiro.

Mais informações em: msccruzeiros.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / MSC Rights

Comentários