logo

Telefone: (11) 3024-9500

MSC Cruzeiros confirma nova temporada no Brasil com início em novembro | Qual Viagem Logo

msc-splendida

MSC Cruzeiros confirma nova temporada no Brasil com início em novembro

5 de outubro de 2021

A MSC Cruzeiros confirmou hoje a sua temporada 2021/2022 no Brasil, que vai começar a partir de 05 de novembro. A oficialização ocorreu após a publicação da portaria nº 657, do dia 02 de outubro, por parte das autoridades competentes nacionais aprovando o retorno dos cruzeiros em águas brasileiras.

Em linha com esta diretriz, a companhia foi obrigada a atualizar seus roteiros pela região e substituir destinos internacionais como Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este por mais portos brasileiros, incluindo Balneário Camboriú, Porto Belo, Cabo Frio, Ilhabela, Salvador e Maceió em diferentes itinerários.

Como consequência, os cruzeiros MSC Grand Voyages previstos para partir da Europa para o Brasil, os cruzeiros do MSC Sinfonia previstos para partir de Itajaí com destino à Argentina e ao Uruguai, bem como os cruzeiros do MSC Orchestra previstos para partir da Argentina com destino ao Brasil não poderão ser realizados devido às condições da portaria.

A temporada brasileira

A programação atualizada para a temporada inclui três modernos navios com design contemporâneo, amplas áreas externas, entretenimento completo, variadas opções gastronômicas, uma grande oferta de cabines com varanda, muito conforto, relaxamento, piscinas e belas vistas do oceano, além da ampla oferta de itinerários com variados destinos pela região. Serão quatro portos de embarque disponíveis no Brasil: Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Maceió.

MSC Preziosa

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

O MSC Preziosa se tornará o primeiro navio a retomar as operações no Brasil, no dia 05 de novembro, após 20 meses de paralização do setor no país devido à pandemia. O navio oferecerá cruzeiros de três e quatro noites partindo de Santos e escalas alternadas em Ilha Grande, Cabo Frio, Rio de Janeiro, Ilhabela, Porto Belo e Balneário Camboriú; cruzeiros de três noites com embarques no Rio de Janeiro e escalas alternadas em Ilhabela e Cabo Frio; cruzeiros de cinco e seis noites partindo do Rio de Janeiro com escalas alternadas em Cabo Frio, Ilhéus e Salvador; e ainda cruzeiros de sete e oito noites que partirão do Rio de Janeiro e visitarão Ilha Grande, Cabo Frio, Ilhéus, Salvador e Maceió em substituição aos cruzeiros internacionais anteriormente divulgados.

Dentre as variadas atrações do navio, o MSC Preziosa possui cinco piscinas, tobogã, quadra poliesportiva, cinema 4D, teatro com shows ao estilo Broadway, 17 bares e lounges, o MSC Aurea SPA, academia e uma ampla área infantil.

MSC Seaside

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Um dos destaques da temporada será o MSC Seaside, que navegará pela primeira vez em águas brasileiras. Este ultramoderno navio possui um projeto revolucionário na indústria e foi inspirado nos condomínios de praia de Miami. O navio convida os hóspedes a estarem mais próximos do mar e aproveitarem o sol do verão com suas amplas áreas externas, com incríveis piscinas e parque aquático. Ele possui uma promenade externa que circunda todo o navio, cinco piscinas, 13 hidromassagens, duas tirolesas, a icônica Ponte dos Suspiros que fica a 40 metros de altura, boliche, espaços kids desenvolvidos em parceria com a Chicco e a Lego, cinema XD, o MSC Aurea SPA, 10 restaurantes e muito mais.

Ele iniciará seus cruzeiros no Brasil a partir do dia 04 de dezembro e fará roteiros de seis, sete e oito noites, partindo de Santos e visitando de forma alternada Ilha Grande, Ilhabela, Ilhéus, Salvador e Maceió.

MSC Splendida

O terceiro navio será o MSC Splendida, que iniciará as suas viagens no dia 19 de dezembro. Ele oferecerá cruzeiros de sete noites pelo Brasil, partindo de Santos e visitando destinos incríveis como Porto Belo, Balneário Camboriú, Ilhabela e Cabo Frio, em substituição ao itinerário internacional anteriormente divulgado.

Esse navio conta com uma infraestrutura completa e sofisticada, com seis restaurantes, dentre eles um especializado em gastronomia oriental, 18 bares e lounges, lojas, simulador de F1, quatro piscinas, aquapark, kids clubs e diversas outras atrações.

Reservas

A temporada 2021/2022 da MSC Cruzeiros no Brasil, que acontecerá entre novembro de 2021 a abril de 2022, está com as vendas abertas e as reservas podem ser feitas com parcelamento de até 12 vezes sem juros. A companhia está com um conjunto de ações promocionais e facilidades para os brasileiros planejarem com tranquilidade as suas próximas férias.

A MSC Cruzeiros oferece o Programa de Reservas Flexíveis, que dá aos futuros hóspedes a possibilidade de remarcar suas viagens, sem taxa de remarcação, até 15 dias antes do embarque, no caso de reservas realizadas até o dia 31 de outubro.

Mais informações em: msccruzeiros.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários