logo

Telefone: (11) 3024-9500

MSC Cruzeiros abre vendas para a temporada 2020/2021 na América do Sul | Qual Viagem Logo

sinfonia

MSC Cruzeiros abre vendas para a temporada 2020/2021 na América do Sul

26 de setembro de 2019

A MSC Cruzeiros já começou as vendas para a temporada 2020/2021 na América do Sul, que contará com a vinda do novíssimo MSC Grandiosa e dos modernos e sofisticados MSC Fantasia, MSC Preziosa e MSC Sinfonia. Serão 133.500 cabines disponíveis, o que representará um crescimento de 14% em relação à temporada 2019/2020. Já em relação à oferta de cabines MSC Yacht Club, produto premium da companhia, com um crescimento de 35% em relação à temporada 2019/2020, totalizando 4.679 cabines.

Foto por Divulgação / MSC Rights

Foto por Divulgação / MSC Rights

Os viajantes que se planejarem para adquirir a sua viagem dos sonhos poderão aproveitar a promoção 2º hóspede grátis e Super Upgrade de cabine (cabine interna para cabine externa e cabine externa para cabine com varanda), que já está em vigor para os cruzeiros da temporada 2020/2021 na América do Sul.

Em sua temporada pelo Brasil, o MSC Grandiosa, que será inaugurado em novembro deste ano, fará roteiros de sete noites e terá como homeport a cidade de Santos, realizando também embarques em Salvador. Os roteiros terão escalas alternadas em Búzios, Ilhéus e Ilha Grande. No cruzeiro de Réveillon, o MSC Grandiosa fará um pernoite em Salvador e também uma parada na frente da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na virada do ano, para que os hóspedes possam conferir a famosa queima de fogos. O MSC Grandiosa se tornará o maior e mais moderno navio a navegar pelo litoral brasileiro da história.

Já o MSC Fantasia desta vez fará embarques de Santos e navegará em direção aos países vizinhos Argentina e Uruguai, em cruzeiros de sete noites, que incluem escalas em Punta del Este, Buenos Aires, onde fará um pernoite, e em Montevidéu. Esta será a primeira vez que um navio da Classe Fantasia, que possui o produto premium da companhia, o MSC Yacht Club, fará este roteiro.

O moderno MSC Preziosa volta ao país e agora terá como homeport o Rio de Janeiro e também fará embarques em Salvador. Ele realizará minicruzeiros de três e quatro noites, alternando escalas em Ilhabela e Ilha Grande. Também terá roteiros de cinco a sete noites pelo Nordeste e Sudeste, alternando escalas em Búzios, Ilhéus, Ilhabela e Ilha Grande. O navio fará ainda cruzeiros de sete noites com escalas em Ilhabela, Punta del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, e ainda de oito noites com escalas em Punta del Este, Montevidéu, Buenos Aires, com um pernoite, e em Ilhabela. Em seu cruzeiro de Réveillon, o MSC Preziosa também fará uma parada na frente da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na virada do ano.

O elegante MSC Sinfonia manterá seus embarques em Itajaí, em Santa Catarina, pela segunda temporada seguida, sendo uma ótima opção para a população da região Sul do país, além de também ter embarques em Santos. O navio navegará rumo à Argentina e ao Uruguai em cruzeiros de sete noites com escalas em Montevidéu e Buenos Aires.

Foto por Divulgação / MSC Rights

Foto por Divulgação / MSC Rights

Temporada 2019/2020 pela América do Sul e cruzeiros internacionais

A temporada 2019/2020 na América do Sul está chegando e a MSC Cruzeiros também oferecerá viagens singulares com os navios MSC Seaview, MSC Fantasia, MSC Poesia e MSC Sinfonia.

Entre as novidades internacionais, os viajantes poderão escolher entre diversas opções de roteiros para explorar regiões singulares, desde a beleza natural das ilhas do Caribe e Antilhas, passando pelas cidades históricas do Mediterrâneo e Norte da Europa, até os lugares exóticos e modernos dos Emirados Árabes e da Ásia, e os icônicos Estados Unidos e Canadá.

Em novembro, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privativa da companhia nas Bahamas, receberá seus primeiros hóspedes e se tornará destino dos quatro navios da MSC Cruzeiros com embarques em Miami – MSC Seaside, MSC Meraviglia, MSC Armonia e MSC Divina.

Mais informações em: msccruzeiros.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / MSC Rights

Comentários