logo

Telefone: (11) 3024-9500

Mirante de vidro em Chamonix proporciona uma vista de tirar o fôlego | Qual Viagem Logo

Chamonix-Mont-Blanc, France - May 20, 2016: A BASE Jumper in Wingsuit jumps from the Top of Aiguille de Midi (3842m). Beside a Couple in the new "Step into the Void" and other Tourists.

Mirante de vidro em Chamonix proporciona uma vista de tirar o fôlego

23 de janeiro de 2017

Chamonix-Mont-Blanc é uma comuna francesa abundante em sua beleza e possui um dos cenários mais lindos, principalmente para os apaixonados que visitam a bela região. Mas, além dos cenários românticos e da bela paisagem que o lugar abriga, é também um ótimo destino para os visitantes que gostam de emoção e adrenalina.

Escalar os alpes franceses não é a única atividade aventureira. Com 3.842 metros de altitude, localizado no pico Aiguille du Midi, um mirante de vidro oferece uma vista impressionante, literalmente, de tirar o fôlego.

Aiguille du Midi é um lugar sensacional com uma ampla visão da região dos Alpes. Agora com esse mirante, é possível chegar a um teleférico que fica a 3.842 metros de altitude em apenas 20 minutos, proporcionando uma experiência e visão incríveis para os visitantes.

A estrutura é feita de vidro e permite o máximo de transparência, em suas três placas de vidro com 12 milímetros cada. O projeto tomou anos de planejamento, desenvolvimentos e teste, e foi o evento mais esperado pelos moradores e turistas. A viagem para Chamonix pode ser romântica e aventureira, basta dar um passo para o vazio e deslumbrar da Aiguille du Midi.

Texto por Caroline de Oliveira

Foto por iStock / Bernhard Richter

Comentários