logo

Telefone: (11) 3024-9500

Lufthansa e SWISS vão oferecer stopover gratuito | Qual Viagem Logo

Image of Frankfurt am Main skyline during twilight blue hour.

Lufthansa e SWISS vão oferecer stopover gratuito

23 de janeiro de 2018

Uma boa forma de aproveitar ao máximo sua próxima viagem para a Europa é com o stopover gratuito que as companhias aéreas Lufthansa e SWISS, ambas do Grupo Lufthansa, estão oferecendo. Assim, é possível, por exemplo, voar de São Paulo para Londres e ficar uns dias em Zurique, se for de SWISS. Ou em outra situação hipotética, sair do Rio de Janeiro para Paris e passar uns dias em Frankfurt, na Alemanha.  Tudo isso sem qualquer custo adicional. Só é permitido um stopover por cidade, na ida ou na volta.

Para aproveitar ainda mais as paradas sem custos adicionais, uma dica é ir com a Lufthansa para a Europa e voltar com a SWISS (ou vice-versa), assim, além do destino programado, dá para passar alguns dias em Zurique e outros em Frankfurt.

O Grupo Lufthansa oferece 23 voos semanais entre o Brasil e a Europa, sendo dois voos diários a partir de São Paulo, um com destino a Frankfurt (Lufthansa) e outro para Zurique (SWISS), uma frequência diária do Rio de Janeiro para Frankfurt (Lufthansa) e dois voos semanais do Rio para Zurique (Edelweiss).

Mais informações em: lufthansa.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / RudyBalasko

Comentários