logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hotel em São Paulo é palco de uma das festas de virada de ano mais luxuosas do Brasil | Qual Viagem Logo

tivoli-mofarrefj-divulgacao

Hotel em São Paulo é palco de uma das festas de virada de ano mais luxuosas do Brasil

13 de dezembro de 2019

Festa conta com menu premium de bebidas e comidas, DJs e escola de samba para animar a virada

 

O Tivoli Mofarrej São Paulo, um dos hotéis mais luxuosos da capital paulista, planeja sua tradicional festa de final de ano, considerada uma das mais glamorosas do país. Para quem tem um dinheiro guardado, pode ser uma boa opção de viagem, caso o objetivo seja fugir das lotadas festas de rua espalhadas pelo Brasil.

A festa do hotel é feita em parceria com a Agência MAK, agência de Brand Experience e Live Marketing e conta com um menu open bar premium, além de atrações e pratos desenvolvidos especialmente para a ocasião. Tudo acontecerá na área externa da piscina a partir das 23h. O DJ Mau Garcia, a Escola de Samba Rosas de Ouro serão algumas das atrações, além de outros DJs que participarão durante toda a noite do espetáculo com seleções musicais.

Para quem gosta de previsões de ano novo, a festa ainda terá cartomantes e tarólogas para consultas dos presentes. Na carta de bebidas terá vodka, whisky 12 anos, espumante, tequila, Gin, cerveja, água mineral, refrigerantes, sucos e energéticos para acompanhar a noite de atrações.

O cardápio de comidas também não fica atrás. Brócolis salteados com lula e molho de ostras, salada de melancia com queijo feta e rúculas, salada de siri e confit de batatas, caprese, mozzarella de búfala, tomates baby e azeite de basilicão, couscous marroquino com baru, palmito, mesclun de folhas e acompanhamentos, tabule de quinoa, filé mignon ao molho madeira, porchetta, ragu de cordeiro com lentilha, bacalhau, arroz 7 cereais, raviolone de mozzarella com tomate concassé e manjerona e gratin de batatas com queijo canastra serão alguns dos pratos e quitutes oferecidos. Os presentes poderão se deliciar com os doces e salgados durante toda a noite.

Além das passagens para São Paulo, quem deseja participar do evento no hotel, com todas essas atrações, precisa desembolsar R$600 (no caso de mulheres) e R$800 (para homens).

Foto: Divulgação

Comentários