logo

Telefone: (11) 3024-9500

Harmony of the Seas terá atividades e diversão para toda a família | Qual Viagem Logo

HM ENT

Harmony of the Seas terá atividades e diversão para toda a família

19 de fevereiro de 2016

O Harmony of the Seas, maior navio do mundo, será inaugurado em maio de 2016. Como destaques para a diversão em família estão a experiência DreamWorks, novidades no programa de crianças Adventure Ocean e benefícios especiais. O navio da Royal Caribbean International vai levar seus hóspedes para conhecer as belezas do mediterrâneo.

A experiência DreamWorks leva os famosos personagens do estúdio de animação para o alto-mar, como Kung Fu Panda, Shrek, Fiona, Gato de Botas e as estrelas da franquia Madagascar. Todos a bordo terão a opção de participar de eventos inspirados nos longas do estúdio de animação, como café da manhã com personagens no restaurante principal e aparições das estrelas dos filmes durante o todo dia nas áreas comuns do navio. Os lançamentos da DreamWorks também estarão disponíveis no Harmony simultâneos à sua estreia nas telonas.

O programa infantil da Royal Caribbean, Adventure Ocean, continuará oferecendo aos hóspedes de 3 a 11 anos uma grande gama de atividades. O Harmony apresentará ainda o The Ultimate Abyss, mais alto tobogã instalado em um navio, o The Perfect Storm Trio, trio de toboáguas, e o Splashway Bay, parque aquático infantil.

As famílias a bordo poderão aproveitar de uma série de novos benefícios ao escolher uma cabine com varanda com vista para o Central Park ou Boardwalk, dois dos bairros mais populares desses navios. Os que escolherem o Central Park, por exemplo, vão ganhar um almoço para duas pessoas no Jamie’s Italian, restaurante do chef Jamie Oliver. Já os hóspedes em cabines com vista para a Boardwalk receberão um almoço ou jantar para até quatro pessoas na lanchonete Johnny Rockets, um pacote de refrigerantes para duas pessoas e um horário privativo para a parede de escalada.

O Harmony of the Seas terá uma divisão de sete áreas distintas e atrações lançadas pela companhia na classe Quantum, incluindo o Bionic Bar, que conta com bartenders robóticos que preparam bebidas pedidas pelos hóspedes por meio de tablets, a Royal WOWBands, pulseiras tecnológicas que dão acesso às cabines e são utilizadas para fazer compras a bordo e o VOOM, serviço de internet mais rápido do mundo em alto-mar. O transatlântico terá 16 decks, 227.000 toneladas e capacidade para 5.497 passageiros em ocupação dupla, divididos em 2.747 cabines.

Mais informações em: royalcaribbean.com.br/?wuc=BRA

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários