logo

Telefone: (11) 3024-9500

Royal Caribbean apresenta cruzeiros temáticos para a temporada brasileira 2014/2015 | Qual Viagem Logo

Royal Caribbean apresenta cruzeiros temáticos para a temporada brasileira 2014/2015

10 de julho de 2014

O Splendour of the Seas, navio da Royal Caribbean que fará cruzeiros pela América do Sul, terá na temporada 2014/2015 três saídas temáticas. Os hóspedes poderão escolher entre o Royal Life, que repetirá em fevereiro o sucesso dos anos anteriores, a segunda edição do Royal Gourmet, que levará a alta gastronomia brasileira para o alto-mar em março, ou o Royal Dance, que será realizado novamente durante a viagem de travessia em abril, na qual o navio retorna para a Europa.

Royal Life – Ideal para quem pretende unir férias à oportunidade de fazer exercícios enquanto admira as belas paisagens do litoral brasileiro, assistir a palestras de orientação sobre nutrição, desfrutar de bons momentos ou ainda relaxar. Com duração de sete noites e saída de Santos no dia 1° de fevereiro de 2014, com escalas em Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este, o cruzeiro oferece a seus hóspedes a possibilidade de participar de aulas de spinning, ritmos, hidrobike, pilates, ioga (no mar e em terra) e gincanas para toda família entre outras atividades. Os cardápios do navio também terão opções de alimentação mais leves e saudáveis.

Royal Gourmet – Repetindo o sucesso de 2013, quando estreou a bordo do Splendour, volta aos mares em 13 de março para o mesmo roteiro, com paradas também em Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este. O temático reúne importantes chefs brasileiros para uma programação especial que promete aguçar os paladares dos hóspedes. A programação inclui jantares, aulas de culinária, workshops e competições divertidas sempre tendo como tema o maravilhoso universo das panelas.

Royal Dance – Reformulado, repetirá o modelo adotado na temporada anterior. A parceria com o famoso Studio de Danças Fernando Campani será mantida, bem como sua programação intensa de aulas de diversos ritmos para que os hóspedes aprendam os primeiros passos ou aperfeiçoem seus conhecimentos. E o roteiro terá como destino final a cidade de Barcelona, na Espanha, quando o navio se despede do Brasil, em 20 de abril, e parte para uma travessia oceânica de 14 noites.

Informações: www.royalcaribbean.com.br

Roberto Maia

Comentários