logo

Telefone: (11) 3024-9500

Four Seasons Jet: uma jornada gastronômica ao redor do mundo | Qual Viagem Logo

unnamed-43 Divulgação

Four Seasons Jet: uma jornada gastronômica ao redor do mundo

17 de fevereiro de 2017

Viajar pelo mundo, expandir horizontes, ver lugares e fazer coisas inéditas são momentos que ficam para sempre na memória. Por isso, Four Seasons criou uma oportunidade especial para os apaixonados por gastronomia: uma viagem extraordinária pelas cozinhas e culturas de noves países do mundo de 27 de maio a 14 de junho de 2017.unnamed-44 Divulgação

Tendo como destaque uma série de experiências em restaurantes estrelados pelo Guia Michelin, além de expedições de exploração culinária de mercados, produtores e culturas locais, todos conduzidos por reconhecidos chefes e pioneiros da arte de cozinhar, a jornada Descobertas Culinárias leva os convidados a uma odisseia de 19 dias por dois continentes a bordo do Four Seasons Private Jet e com todas as acomodações em hotéis e resorts do Four Seasons.

Um itinerário gastronômico como nenhum outro

O grupo de aventureiros culinários participantes do roteiro se encontrará em Seul, onde todos irão se conhecer em um jantar privado na casa do chef Jong Kuk Lee. Nos dias seguintes, eles vão degustar o melhor das carnes wagyu e kobe em Tóquio e aprender sobre gastronomia molecular em Hong Kong, além de experimentar a tradicional culinária local. No norte da Tailândia, todos participam de um passeio a bordo de elefantes e, alguns dias depois, conhecem o rico mercado de Mumbai, antes de o Four Seasons Private Jet decolar para a Europa.

Em Florença, o grupo conhece um especialista em carnes vindo de uma família que está há oito gerações no ramo, e faz uma visita privada ao Davi, de Michelangelo. Em Lisboa, o tema será a culinária local lapidada pela longa história do país com o mar. E depois de um jantar inesquecível e exclusivo em Copenhague, os passageiros ocupam seus lugares em direção a Paris, para uma noite de despedida memorável no Four Seasons Hotel George V.unnamed-45 Divulgação

No roteiro, os participantes do roteiro do Four Seasons Private Jet vão conhecer lendas da cena gastronômica global como Namae Shinobu, Alvin Leung Jr., Duangporn “Bo” Songvisava, e Jiro Ono, reconhecido mundialmente após o documentário de 2011 Jiro Dreams of Sushi, que retrata seu pequeno e exclusivíssimo restaurante de 10 lugares em Tóquio. O grupo ainda tem encontro marcado com os renomados chefs dos restaurantes do Four Seasons, como Christian Le Squer do Le Cinq in Paris, três estrelas Michelin, e Chan Yan Tak, do Lung King Heen, em Hong Kong, o primeiro restaurante da China a ganhar três estrelas no Guia Michelin.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos Divulgação

Comentários