logo

Telefone: (11) 3024-9500

Emirates aumenta número de voos entre São Paulo e Dubai | Qual Viagem Logo

London, United Kingdom - May 13, 2016: An Emirates Airbus A380 with the registration A6-EDU approaching London Heathrow Airport (LHR) in the United Kingdom. The Airbus A380 is the world's largest passenger airliner. Emirates is an airline based in Dubai, United Arab Emirates. It is the biggest customer for Airbus A380 aircraft.

Emirates aumenta número de voos entre São Paulo e Dubai

17 de novembro de 2020

A partir de 24 de novembro de 2020, a Emirates lançará um quarto voo semanal de São Paulo para Dubai. Os clientes no Brasil agora podem aproveitar as opções de parcelamento em 12 vezes sem juros na compra de passagens da companhia. Os clientes podem aproveitar esta opção de pagamento por um período limitado até 31 de dezembro de 2020.

Segundo Stephane Perard, diretor executivo da Emirates no Brasil, “a prioridade principal da Emirates é cuidar de seus clientes e oferecer a eles uma experiência de viagem segura e sem estresse. Somos líderes de mercado na adoção de novos recursos para garantir e entregar valor aos nossos clientes. No Brasil, por exemplo, fizemos parceria com duas redes líderes no país na área de saúde para oferecer teste PCR gratuito para clientes que compram passagens para Dubai, e estendemos essa oferta até 30 de novembro. Em nível global, a Emirates foi pioneira em outros benefícios ao cliente, incluindo cobertura médica gratuita para COVID-19 sem custo adicional. Nossa iniciativa mais recente de oferecer aos clientes no Brasil um plano de parcelamento em 12 vezes sem juros é uma resposta direta ao que ouvimos dos nossos clientes”.

Após a interrupção global dos voos devido à pandemia de COVID-19, a Emirates retomou os voos de passageiros para São Paulo no início de agosto. A companhia aérea confirma o seu compromisso com o mercado brasileiro ao aumentar a frequência de voos de uma vez por semana para quatro vezes por semana em um curto período de três meses.

Mais informações em: emirates.com

Garanta aqui descontos na compra das passagens aéreas!

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Boarding1Now

Comentários