logo

Telefone: (11) 3024-9500

Conheça todo o luxo do navio Seven Seas Explorer | Qual Viagem Logo

seven-seas-explorer

Conheça todo o luxo do navio Seven Seas Explorer

6 de março de 2017

O site especializado Cruise Critic elegeu o Seven Seas Explorer como o navio mais luxuoso do mundo. O transatlântico, que faz parte da frota da Regent Seven Seas Cruises, foi batizado em julho de 2016 pela princesa Charlene de Mônaco. Foram os atributos estruturais e serviços da embarcação que encantaram não apenas a princesa, mas também a crítica. Conheça abaixo alguns fatos impressionantes sobre o Seven Seas Explorer.

regent-suite

Foto por Divulgação / Regent Seven Seas Cruises

O navio possui uma cabine de nada menos que 360m². Batizada de Regent Suite, a acomodação tem dois quartos, um spa exclusivo interno – o primeiro dos mares – e as saunas seca e a vapor. Uma área de descanso ao ar livre, separada da suíte apenas pelas portas de vidro, recebeu o nome de Vista Garden e proporciona vista de 270° sobre a proa do navio em direção ao horizonte. Em um roteiro de sete dias de Roma a Lisboa, por exemplo, a hospedagem por pessoa custa R$ 179.859,00.

regent-suite-2

Foto por Divulgação / Regent Seven Seas Cruises

O Explorer tem capacidade para 750 passageiros, e seus 543 tripulantes estão em todos os lugares e a todo o momento à disposição e ao rápido alcance dos hóspedes. A média é de 1,3 passageiros por tripulante – o que garante ótimos e rápidos serviços.

A Culinary Arts Kitchen, um centro de culinária a bordo, possibilita aos hóspedes todos os ingredientes necessários para expandir suas habilidades culinárias. Localizada no deck 11, com vista para o oceano, não deve nada às mais prestigiadas escolas de culinária na França. Quem frequenta as aulas recebe instruções altamente personalizadas e treinamento prático nas 18 estações individuais totalmente equipadas com o que há de melhor quando se trata de utensílios e aparatos culinários.

culinary-arts-kitchen

Foto por Divulgação / Regent Seven Seas Cruises / ©2016 Steve Beaudet

Para completar a experiência a bordo, a marítima desenvolveu para os interessados em culinária alguns programas em terra (os Gourmet Explorer Tours), que incluem em cada temporada diferentes opções, como a visita a uma Fazenda de Pimentas no México, onde será servido um prato típico que poderá ser reproduzido no Culinary Arts Kitchen, quando os viajantes voltam ao navio.

spa-infinity-pool

Foto por Divulgação / Regent Seven Seas Cruises

Além de ser um dos primeiros navios a oferecer wi-fi a bordo gratuito para todos os passageiros, o Explorer também tem programas em parceria com o Smithsonian Institute. Os antropólogos, astrônomos, historiadores e cientistas de diversas áreas participam dos roteiros, e fazem palestras e debates sobre os lugares visitados sob diferentes ângulos e sempre com o conhecimento e a profundidade característicos desse que é um dos mais importantes institutos culturais do mundo.

Mais informações em: pt.rssc.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Regent Seven Seas Cruises / Filippo Vinardi

Comentários