logo

Telefone: (11) 3024-9500

Conheça as acomodações mais desejadas do Airbnb durante a década | Qual Viagem Logo

capturar

Conheça as acomodações mais desejadas do Airbnb durante a década

6 de fevereiro de 2020

Uma casa de frente para o mar em Santa Catarina é a mais desejada do mundo por hóspedes do Airbnb em 2019. O levantamento da plataforma levou em consideração todas as acomodações colocadas por hóspedes em suas listas de preferência. 

Seja para uma viagem em grupo ou em família, filtros avançados de busca permitem encontrar a melhor estadia para os mais diferentes perfis de viajantes, como, por exemplo, pré-visualizar o tipo de acomodação desejada, selecionar o número de quartos e camas, as regras da casa, como para pets, entre outros detalhes. Além disso, o Airbnb possibilita procurar exclusivamente por anúncios de Superhosts — anfitriões mais experientes e bem avaliados.

Comodidades como cozinha completa, televisão, estacionamento gratuito e máquina de lavar estão entre os itens mais valorizados pelos viajantes, especialmente quando estão em grandes grupos ou levam crianças. 

Confira abaixo as acomodações mais desejadas na última década, tanto para quem já está planejando uma viagem, como para aqueles que estão apenas procurando inspirações para as férias.

Casa em praia particular, Santa Catarina, Brasil (2019)

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

 

Para aqueles que desejam um refúgio costeiro secreto, não é preciso procurar mais. Os hóspedes adoram esta casa à beira-mar em Santa Catarina, oferecendo roupas de cama luxuosas e comodidades especiais, como uma churrasqueira ao ar livre, perfeita para grelhar peixe fresco. Muitos hóspedes são atraídos pelas atividades oferecidas pelos anfitriões, incluindo o empréstimo de um barco de madeira, pranchas de surf e espreguiçadeiras para aproveitar a paisagem e até ver golfinhos.

A casa foi marcada 275.862 vezes na lista de desejos.

Mais Informações: www.airbnb.com.br/rooms/156247

Hector Cave House, Santorini, Grécia (2018)

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Não há dúvida do porquê esta casa em Santorini é a melhor escolha de 2018. Esculpida no penhasco da Caldeira, a propriedade originalmente era uma adega e foi transformada em uma casa de férias. Os hóspedes adoram as linhas limpas do interior do ambiente, com uma cozinha totalmente funcional e áreas comuns; do lado de fora, a varanda oferece espaço para aproveitar o sol e bons momentos com os amigos e a família.

A casa foi marcada 254.773 vezes na lista de desejos.

Mais Informações: www.airbnb.com.br/rooms/433392

White Breeze Apartment, Phuket, Tailândia (2017)

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Para quem procura descanso, esta casa na Tailândia é o paraíso. O belo cenário permite que os hóspedes apreciem o pôr do sol, enquanto tomam um café no terraço e aproveitam a piscina privativa.

A casa foi marcada 204.110 vezes na lista de desejos.

Mais Informações: www.airbnb.com.br/rooms/2168594

Everview Suite, Cidade do Cabo, África do Sul (2016)

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Este oásis à beira-mar com vista para a Table Mountain está situado às margens do Oceano Atlântico e a uma curta distância de carro de Camps Bay. Esta casa pode acomodar até seis pessoas, tem uma piscina aquecida e lareira: perfeita para curtir bons momentos com amigos e familiares.

A casa foi marcada 28.305 vezes na lista de desejos.

Mais Informações: www.airbnb.com.br/rooms/2655966

Casa na Árvore, Bali, Indonésia (2015)

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Com vista para a praia, esta casa na árvore em Bali é um sonho para quem procura um destino remoto. Os hóspedes adoram tomar uma xícara de chá na varanda apreciando a vista das palmeiras, do exuberante jardim e da piscina. Para quem gosta de agito, a casa fica próxima à cidade repleta de lojas e restaurantes. Mas aqueles que buscam sossego podem aproveitar a calmaria da propriedade e ir à praia.

A casa foi marcada 271.887 vezes na lista de desejos.

Mais Informações: www.airbnb.com.br/rooms/1016153

Chalé Sustentável, Ilha de Mayne, Canadá (2014)

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Este chalé exclusiva no Canadá foi esculpido à mão com materiais sustentáveis ​​e possui todas as comodidades de um refúgio moderno. Os hóspedes adoram cada centímetro do interior desta casa, feita com madeira personalizada. Do lado de fora, ovelhas e galinhas completam a paisagem e oferecem leite e ovos frescos para o café da manhã.

A casa foi marcada 152.918 vezes na lista de desejos.

Mais Informações: www.airbnb.com.br/rooms/plus/1720832

A Mais Famosa Casa de Conchas do Mundo, Isla Mujeres, México (2013)

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Situada no alto de um penhasco acima da praia, esta maravilha arquitetônica possui piscina privativa e serviços especiais de concierge. A arquitetura é uma homenagem do designer Eduardo Ocampo às substanciais “montanhas” de conchas encontradas na ilha. Em toda a casa, os hóspedes encontrarão elementos de uma concha do mar – da escada em espiral imitando o interior de uma concha a corais usados na decoração.

A casa foi marcada 235.803 vezes na lista de desejos.

Mais Informações: www.airbnb.com.br/rooms/530250

Off-the-Grid House, Pioneertown, Califórnia (2012)

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Precisa de uma detox digital? Situado em um vale remoto no deserto de Pioneertown, esta joia arquitetônica traz elementos de sustentabilidade, gerando uma pequena pegada de carbono, mas que traz grande impacto. O design exterior é moderno e funcional, com painéis solares que fornecem energia e calor. As janelas de vidro do chão ao teto permitem que os hóspedes se encostem, relaxem e apreciem a beleza natural do ambiente externo desta estadia.

A casa foi marcada 98.796 vezes na lista de desejos.

Mais Informações: www.airbnb.com.br/rooms/19606

Villa perto de Florença, Toscana, Itália (2011)

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Escondida nas colinas de Chianti, entre carvalhos e oliveiras centenários, esta fazenda transformada em uma vila palaciana tem todas as comodidades para férias memoráveis. O local acomoda confortavelmente 16 pessoas e oferece um jardim botânico natural, piscina privativa de água salgada e dois fornos de pizza a lenha. Buon appetito!

A casa foi marcada 3.686 vezes na lista de desejos.

Mais Informações: www.airbnb.com.br/rooms/69439

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação / Airbnb

Comentários