logo

Telefone: (11) 3024-9500

Confira a agenda de shows internacionais em São Paulo até o fim de 2019 | Qual Viagem Logo

microphone on the background of the drum set close up

Confira a agenda de shows internacionais em São Paulo até o fim de 2019

24 de outubro de 2019

Neste ano, São Paulo já recebeu grandes nomes da música internacional, como Paul McCartney e Bon Jovi, entre tantos outros. Mas a agenda de shows na capital paulista continua agitada, com várias apresentações de artistas estrangeiros nos meses de novembro e dezembro.

Considerado o principal palco de shows internacionais do país, São Paulo vai receber a cantora britânica Dido no dia 02 de novembro, em sua primeira passagem pelo Brasil, no UnimedHall (antigo Credicard Hall). Já no dia 15 do mesmo mês, vai acontecer no Memorial da América Latina o Popload Festival. No lineup estão Patti Smith, The Raconteurs (de Jack White), Hot Chip, Little Simz e Khruangbin, entre outros.

O canadense Shawn Mendes também desembarca no Brasil em novembro. Serão dois shows em São Paulo: nos dias 29 e 30, no Allianz Parque. A banda de rock alternativo Keane vai se apresentar no dia 01 de dezembro, no Espaço das Américas. O mesmo local vai receber os shows de Norah Jones, nos dias 08 e 09 de dezembro, e de Iggy Azalea, no dia 15.

Onde ficar: WZ Hotel Jardins

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Para quem vem de fora de São Paulo para conferir as apresentações, o WZ Hotel Jardins é uma ótima opção de hospedagem. O hotel está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade: nos Jardins, ao lado da Rua Oscar Freire. Além disso, a estação Oscar Freire do metrô fica a poucos passos do hotel, facilitando o deslocamento de seus hóspedes aos principais pontos de interesse da cidade e aos locais de cada show.

Mais informações em: www.wzhoteljardins.com.br

Texto por: Agência com edição

Foto destaque por: iStock / batuhan toker

Comentários