logo

Telefone: (11) 3024-9500

Alitalia aumenta programa de stopover em Roma | Qual Viagem Logo

Colosseum with clear blue sky and clouds, Rome. Panorama

Alitalia aumenta programa de stopover em Roma

10 de maio de 2018

No início deste ano, a Alitalia lançou seu programa de stopover de três dias em Roma, oferecendo vantagens exclusivas para passageiros que viajam para 54 destinos internacionais. A novidade se tornou um grande sucesso, por isso a companhia acaba de expandir sua lista de hotéis parceiros que oferecem descontos aos seus clientes.

Desde o lançamento do stopover, os passageiros da Alitalia podem usufruir de preços especiais no hotel quatro estrelas Sheraton Parco de Medice. A partir de agora outros cinco hotéis também passam a oferecer descontos para participantes do programa. São eles: Fruit Hotels, The Church Palace, Hotel Roma Aurelia Antica, Hotel Regent e Reginal Hotels. A porcentagem do desconto varia conforme a data da viagem e a disponibilidade dos hotéis parceiros.

Lembrando que o programa de stopover da Alitalia também oferece a opção de usar gratuitamente um locker no aeroporto de Fiumicino por até 72h, para que os passageiros tenham a liberdade de deixar suas malas para explorar a cidade.

O stopover em Roma pode ser feito tanto na ida quanto na volta da viagem. É preciso fazer a reserva do programa no momento da aquisição do bilhete. Os viajantes interessados podem solicitar o serviço aos agentes de viagens ou fazer sua própria reserva através do call center (11 3958-7959 / 21 3500-8998).

A Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e onze voos por semana saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais.

Mais informações em: alitalia.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / belenox

Comentários