logo

Telefone: (11) 3024-9500

Adventure Island, em Tampa, inaugura Solar Vortex | Qual Viagem Logo

solar-vortex_wide

Adventure Island, em Tampa, inaugura Solar Vortex

2 de março de 2020

O Adventure Island, principal parque aquático de Tampa e localizado em frente ao Busch Gardens, reabrirá para a temporada de 2020 em 13 de março. No dia seguinte, 14 de março, inaugura o Solar Vortex – primeiro toboágua de duplo espiral dos Estados Unidos. Em preparação para a reabertura do parque, Brandon Thom, novo vice-presidente do parque, já se aventurou na nova atração para compartilhar sua experiência com os visitantes.

“O Adventure Island está chegando a sua 40ª temporada e não poderíamos estar mais animados com a inauguração do primeiro toboágua de giro duplo das américas em nosso portfólio de atrações”, disse Thom. “Por ser um toboágua familiar, o Solar Vortex é mais emocionante do que esperava: a alta velocidade gerada pelo giro duplo realmente potencializa o trajeto. Junto aos outros toboáguas, piscinas e zonas de splashs do Adventure Island, o Solar Vortex fará de 2020 a nossa melhor temporada. ”

O Solar Vortex apresenta elementos diferentes de qualquer outra atração do parque. Esse escorregador de boia combina rotações nas alturas e quedas rápidas, deslizando os aventureiros em uma jornada rodopiante por um escorregador de giro duplo.   O Solar Vortex também inclui três elementos dinâmicos AquaLucent™ – aproveitando o poder do sol da Flórida para criar raios coloridos que atravessam o toboágua à medida que os visitantes atingem a velocidade de 32 km/h.

A nova atração está localizada próximo ao Splash Attack e ao rio de água lenta Rambling Bayou. O Adventure Island conta com 10 toboáguas no total, além de piscinas de ondas e brinquedões molhados para os visitantes curtirem.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários