logo

Telefone: (11) 3024-9500

Quer fugir do frio? 7 destinos em que o calor está a todo vapor | Qual Viagem Logo

Quer fugir do frio? 7 destinos em que o calor está a todo vapor

19 de agosto de 2019

O inverno brasileiro em 2019 permanecerá até o dia 23 de setembro e, até lá, há muito frio a se passar. Apesar das temperaturas não serem muito radicais por aqui, quando os termômetros marcam abaixo dos 15°C, muita gente procura se refugiar e evitar o contato social. Aqui, listamos algumas cidades em que o calor está a todo vapor e o tempo gélido será esquecido.

Polinésia

Foto via iStock por SvetlanaSF

Foto via iStock por SvetlanaSF

A região é formada por ilhas paradisíacas que podem ser aproveitadas diante dos inúmeros dias de sol. O território que é pertencente à França fica no meio do oceano pacífico e compreende cinco arquipélagos. Na maior parte do ano, as temperaturas são altas. Nessa época, os termômetros variam entre 22° e 30°.
Medelín

Foto via iStock por R.M. Nunes

Foto via iStock por R.M. Nunes

Acidade colombiana possui um clima particular – alta temperatura, mas com um ar mais fresco, chamado de “equatorial da montanha”. Durante todo o ano, as temperaturas variam entre 20°C e 22°C. Na época do nosso inverno, as os termômetros beiram os 30°C.
Curaçao

Foto via iStock por nicky39

Foto via iStock por nicky39

Por estarem próximos à linha do Equador, os países da região do Caribe possuem temperaturas altas quase o ano todo, já que recebem maior incidência do sol. Curaçao, pertencente às antigas Antilhas Holandesas, possui praias com água azul piscina e um grande patrimônio cultural holandês. As temperaturas na ilha durante o inverno brasileiro variam de 25°C à 35°C.
Cancún

Foto via iStock por SOMATUSCANI

Foto via iStock por SOMATUSCANI

Outro destino do Caribe, Cancún faz parte do território mexicano. É um famoso local para viagens de formatura de escolas e universidades brasileiras e possui muitas casas noturnas e lojas. As temperaturas vão de 26°C à 32°C, entre julho e setembro.
Nice

Foto via iStock por neirfy

Foto via iStock por neirfy

Localizada na Riviera Francesa, a cidade possui temperaturas de 20°C à 30° durante o verão europeu. Entre muitas atrações, alguns destaques da localidade são museus, palácios históricos, praias e vistas exuberantes.
Ilhas Canárias

Foto via iStock por Elena Krivorotova

Foto via iStock por Elena Krivorotova

Durante nosso inverno, o verão europeu está vibrante. Nas Ilhas Canárias, pertencentes à Espanha, são muitas praias, parques naturais e observatórios que permitem vistas incríveis. À essa altura do ano, a temperatura beira aos 40°C.
Fortaleza

Foto via iStock por OSTILL

Foto via iStock por OSTILL

A capital do estado brasileiro do Ceará conta com temperaturas de 23°C à 31°C, até mesmo nessa época do ano. Lá você irá encontrar praias incríveis, passeios por belezas naturais, como a famoso Jericoacoara.

Mais Informações: www.sigvaris.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por Martinelli73

Comentários