logo

Telefone: (11) 3024-9500

Descubra os cenários de Game of Thrones em um dos navios da Regent Seven Seas | Qual Viagem Logo

imagem_release_1653345

Descubra os cenários de Game of Thrones em um dos navios da Regent Seven Seas

1 de abril de 2019

O mundo criado por George R.R. Martin para servir como pano de fundo de suas Crônicas de Gelo e Fogo é bem vasto e com diversos tipos de paisagens. Este cenário precisou sair do papel para ganhar vida nas telas em sua adaptação para a TV, a série Game of Thrones. Do norte da Europa até o continente africano é possível encontrar os lugares onde acontecem as tramas da saga, e assim como na ficção, a melhor forma de alcançar alguns destes destinos é pelo mar. Os cruzeiros da Regent Seven Seas incluem passeios para algumas das mais incríveis locações que retratam Dorne, Westeros e outros pontos dos Sete Reinos – incluindo aqueles “para além da muralha”.

Portanto, se a oitava temporada significa o fim de Game of Trones para seus fás, suas paisagens permanecem eternas e à disposição de todos que desejam revivê-las mais uma vez. Reconhecida por ser a mais inclusiva entre as cias de cruzeiros marítimos, a Regent oferece passeios em terra já incluídos em seus roteiros, e a maioria dos que contemplam a série são gratuitos para hóspedes da armadora. Uma seleção com três roteiros leva os aficionados por GOT para visitar algumas das paisagens onde ocorreram batalhas, traições, intrigas e conspirações. Confira:

O casamento de Danerys e Khal Drogo

Island of Gozo

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Valleta, capital e maior porto de Malta, é um Patrimônio Mundial da Unesco e serviu como locação para várias cenas da primeira temporada da série. A mais icônica delas é o casamento de Danerys e Khal Drogo, que foi filmado no Azure Window (um lindo arco natural de calcário de 28 metros de altura à beira mar) na Ilha de Gozo.

Roteiro: de Roma a Atenas

Navio: Seven Seas Voyager

Cidades visitadas: Roma (Itália); Amalfi/Positano (Itália); Catania (Sicília); Valleta (Malta); Nauplion (Grécia); Santorini (Grécia); Ephesus (Turquia); Atenas (Grécia).

Porto Real e Fortaleza Vermelha

Game Of Thrones – Venture Through Kings Landing

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Além de ser Patrimônio da Humanidade pela Unesco, a Cidade de Dubrovnik (Croácia) abriga várias locações utilizadas para retratar a capital dos Sete Reinos – King´s Landing (Porto Real) – como o forte de Lovrijenac, que na série é a Fortaleza Vermelha.

Roteiro: de Barcelona a Veneza

Navio: Seven Seas Explorer

Cidades visitadas: Barcelona (Espanha); Palma de Mallorca (Espanha); Provence (França); Monte Carlo (Mônaco); Tuscany (Itália); Roma (Itália), Sorrento/Capri (Itália), Taormina (Sícilia), Corfu (Grécia), Kotor (Montenegro), Dubrovnik (Croácia), Veneza (Itália).

As Terras do Norte

Ancient Ring of Fire; Planting For the Future

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A Islândia, verdadeira terra de gelo e fogo, apresenta mais um ponto considerado Patrimônio da Humanidade pela Unesco, Thingvellir – onde o parlamento mais antigo do mundo foi formado no ano de 930. O local (que fica a poucos quilômetros da capital Reykjavík) serviu para ambientar várias paisagens do norte de Westeros (inclusive a luta entre Brienne e Sandor Clegane, o Cão).

Roteiro: de Amsterdã a Nova York

Navio: Seven Seas Navigator

Cidades visitadas: Amsterdã (Holanda); Kirkwall (Escócia); Kollafjørð (Dinamarca); Akureyri (Islândia); Isafjordur (Islândia); Reykjavik (Islândia); Paamiut (Groelândia); Nuuk (Groelândia); St. John’s/Newfoundland (Canadá); Halifax (Canadá); Bar Harbor (EUA); Boston (EUA); Martha’s Vineyard (EUA); Nova York (EUA).

Jardins de Água em Dorne

Seville’s Cathedral and the Reales Alcazares

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O Real Alcázar de Sevilha – na Espanha – um belo palácio islâmico medieval que exibe uma fusão única entre arquitetura cristã e mourisca, rodeado por belos jardins que deram vida a Lançassolar, fortaleza da Casa Martell e a capital de Dorne.

Roteiro: de Barcelona a Lisboa

Navio: Seven Seas Explorer

Cidades visitadas:  Barcelona (Espanha); Sevilha (Espanha); Casablanca (Marrocos); Agadir (Marrocos); Arrecife (Ilhas Canárias); Santa Cruz de Tenerife (Ilhas Canárias); Santa Cruz de La Palma (Ilhas Canárias); Funchal/Ilha da Madeira (Portugal); Lisboa (Portugal).

Mais Informações: pt.rssc.com

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação | Seven Seas Voyager

 

 

Comentários