logo

Telefone: (11) 3024-9500

Descubra paisagens icônicas do Chile através de atividades aquáticas | Qual Viagem Logo

Descubra paisagens icônicas do Chile através de atividades aquáticas

11 de janeiro de 2019

Os fãs de atividades aquáticas e de aventura têm a chance de vivenciar experiências inesquecíveis nos empreedimentos da rede Tierra Hotels, localizados no Chile. No extremo sul do país, na Patagônia Chilena, onde fica o hotel Tierra Patagonia, a força da natureza é assombrosa e é dificil não se encantar com tantos lagos, rios e cachoeiras. E nesse cenário, remar um caiaque no Lago Grey, formado pelo derretimento de um imenso glaciar, é um privilégio, em que gigantescas esculturas de gelo de distintos tons de azul permeiam o caminho. A atividade é realizada no Parque Nacional Torres del Paine e está sujeita à disponibilidade.

Foto via iStock por davidionut

Foto via iStock por davidionut

Praticantes experientes podem ainda pescar em locais intocados de Torres del Paine, como Rio Baguales, Las Chinas, Serrano, Lago del Toro e Lago Maravilha – em excursões com custo adicional e que duram o dia inteiro. O período em que a atividade é permitida vai do meio de outubro até abril.

Um pouco mais para cima, na Patagônia Norte, os turistas podem navegar no barco particular do Tierra Chiloé, o Wiliche. Dá para visitar o arquipélago de Chauques, que é um lindo e enorme labirinto de canais interconectados, o povoado de Mechuque, famoso pelas palafitas de madeira, e as belas ilhas de Chelin e Quehui. Outra possibilidade é remar um caiaque pelos fiordes, tendo golfinhos e pássaros como companhias ao longo do percurso.

Foto via iStock por chaolik

Foto via iStock por chaolik

O sistema all inclusive da rede Tierra contempla uma série de outros passeios, além de traslados entre os hotéis e os aeroportos mais próximos, todas as refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e o uso das infraestruturas dos UMA Spas, presentes nas três unidades.

Mais informações em: www.tierrahotels.com, telefone 0800.761.1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agentes de turismo.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários