logo

Telefone: (11) 3024-9500

Haven Resorts & Spas abrirá portas em setembro de 2018 | Qual Viagem Logo

Haven Resorts & Spas abrirá portas em setembro de 2018

28 de junho de 2018

Hipotels, um renomado grupo hoteleiro espanhol com 40 anos de experiência, orgulha-se ao apresentar Haven Resorts & Spas – uma nova marca de hotéis de luxo com sistema “Tudo Incluído”, somente para adultos, que incorpora o espírito de um refúgio, oásis e retiro. Atualmente tomando forma no Caribe, o hotel debut da marca, Haven Riviera Cancún Resort & Spa, está programado para abrir em setembro de 2018. Hipotels é reconhecido por uma coleção eclética de 29 propriedades na Espanha, localizadas exclusivamente nas Ilhas Baleares, Ilhas Canárias e Andaluzia. A empresa familiar está classificada entre as 15 companhias hoteleiras mais importantes da Espanha. Mais recentemente, cinco propriedades de Hipotels, incluindo Hipotels Playa de Palma Palace e Hipotels Eurotel Punta Rotja & Spa, foram selecionadas entre os 100 melhores hotéis de luxo nos 2018 Awards “Loved by Guests” de Hotels.com.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado a apenas 15 minutos do Aeroporto Internacional de Cancún, Haven Riviera Cancún Resort & Spa é um santuário frente ao mar de serenidade e sofisticação, que transporta os hóspedes a um paraíso exclusivo de estilo, glamour e descanso. A localização central do hotel deixa os hóspedes muito perto das principais atrações turísticas, como a Zona Hoteleira de Cancún e Coco Bongo (29km), o centro de Playa del Carmen (52km), e os parques Xplor (59km), Xcaret (60km), y Xel-Há (96km).

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Situado em uma praia intocável  e retirada, Haven Riviera Cancún se especializa em adultos , casais, casamentos , luas de mel, spa e bem estar e grupos de incentivos. O hotel, com ambiente intimista, tem 333 Junior Suites, e está localizado nos 250 hectares de vegetação. Além disso, o hotel está desenhado horizontalmente em paralelo ao mar para valorizar as vistas impressionantes desde os quartos e áreas públicas.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Oferecendo uma seleção inigualável de serviços personalizados e luxuosas comodidades, o resort conta com cinco restaurantes, três bares para snacks, nove bares (incluídos dois bares na piscina) e um spa com serviço completo de 1,500 metros quadrados. Os quartos do Haven Riviera Cancún têm como diferenciais: espaços extensos e sofisticados, contando com comodidades personalizadas tais como,  um menu de aromaterapia, menu de mini bar, menu de café expresso da marca Nespresso e menu de travesseiros. Todas as suítes tem jacuzzi na varanda ou uma varanda com acesso direto à piscina (Swim-Out), e amplas acomodações para desfrutar do serviço de quarto 24 horas.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Para os hóspedes que buscam um nível extra de luxo, Haven Riviera Cancún oferece o Serenity Club, com localização privilegiada de frente para o mar. Desde o check-in privativo e um sofisticado Lounge  do Serenity Club, até um exclusivo café da manhã a la carte todos os dias com vista ao mar ou à piscina, os hóspedes do Serenity terão serviços VIP exclusivos, atendimento de um Mordomo, as acomodações mais luxuosos do Empreendimento e atendimento personalizado.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Com suas amplas acomodações, uma sala de Convenções com 95 metros, além da proximidade a vários campos de golf, Haven Riviera Cancún Resort & Spa poderá receber diversos tipos de grupos, desde casamentos, lazer até corporativos. Compartilhar o dia do seu casamento com Haven Riviera Cancún significa  hospitalidade e serviço, sem igual para garantir que sua cerimônia seja perfeita. O desenho intimista frente mar do hotel, proporciona opções exclusivas para cerimônias e comemorações, incluindo áreas cobertas da piscina com vista para mar, uma varanda privativa no piso superior com vista ao entardecer ou cerimônias diretamente na praia. Os coordenadores de casamentos do hotel ajudarão a personalizar todos os arranjos, incluindo flores, decoração e comemorações privativas. As noivas, sua família e amigos irão desfrutar no MySenses Spa, onde uma seleção de suítes privativas para noivas oferece um dia completo e luxuoso da noiva. Além disso, os convidados poderão reservar sua estadia em Haven, por uma página exclusiva somente para os convidados.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Os principais aeroportos do Brasil, como os de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Belo Horizonte, Manaus, Fortaleza e Salvador, oferecem voos frequentes ao Aeroporto Internacional de Cancún, fazendo com que seja um destino preferencial para turistas brasileiros.

Mais informações e reservas em: www.havenresorts.com

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários