logo

Telefone: (11) 3024-9500

Colher uvas à luz do luar é o próximo evento da Vinícola Góes | Qual Viagem Logo

imagem_release_1309879

Colher uvas à luz do luar é o próximo evento da Vinícola Góes

6 de junho de 2018

No sábado, dia 09 de junho, o clima frio sanroquense unido a beleza dos parreirais da Vinícola Góes proporcionarão o ambiente ideal para o público realizar uma Colheita ao Luar, acompanhado de um delicioso jantar harmonizado.

Recepcionados pela equipe Vinícola Góes com uma taça do seu Prosecco Donnatella na sede da empresa, os visitantes iniciam os eventos da noite. Após o brinde, eles serão levados para conhecer os vinhedos, e, durante o percurso, haverá um bate papo descontraído para apresentar as curiosidades sobre o plantio e a colheita da uva.

Foto via Divulgação/ Renato Galvão

Foto via Divulgação/ Renato Galvão

Ao chegar aos parreirais, os participantes poderão viver a experiência única de colher as uvas diretamente das videiras sob a luz do luar, num ambiente charmoso e acolhedor. Em seguida, a equipe guiará os visitantes ao interior da vinícola para conhecer o processo de elaboração e observar os segredos da produção de um bom vinho. No retorno para a sede, o público participará de um delicioso jantar, que será harmonizado com os principais rótulos da casa.

Foto via Divulgação/ Renato Galvão

Foto via Divulgação/ Renato Galvão

“Depois do sucesso na primeira edição, a Colheita ao Luar se consagrou no calendário da Vinícola Góes. Afinal, procuramos sempre inovar em nossas ações para agradar ainda mais nossos visitantes. O evento destacará as novas tecnologias de cultivo e produção de vinhos finos da nossa região e toda a evolução da empresa durante os 80 anos”, comenta Luciano Lopreto, diretor comercial da empresa.

Serviço:

Evento: Colheita ao Luar com Jantar Harmonizado; Para maiores de 18 anos

Local: Vinícola Góes – Estrada do Vinho Km 9 – Canguera – São Roque;

Data: 09 de junho

Horários: 18h30;

Preços: R$ 270,00 – por pessoa

Obs: O evento será realizado mediante condições climáticas favoráveis, caso contrário o mesmo será modificado ou cancelado.

Informações e reservas: www.vinicolagoes.com.br /[email protected]   / (11) 4711-3500

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação/ Renato Galvão

 

Comentários