logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 destinos para conhecer na Argentina | Qual Viagem Logo

wonderful landscape with Mount Fitz Roy from Poincenot camp in Los Glaciares National Park - El Chalten

5 destinos para conhecer na Argentina

19 de fevereiro de 2018

A Argentina é um dos destinos queridinhos dos brasileiros, principalmente a capital Buenos Aires. Porém, ainda há muito a ser explorado na terra dos nossos hermanos. Pensando nisso, a Vert Hotéis, em parceria comercial estratégica com a Addesa Hotels, oferece um cardápio de ótimos hotéis instalados nos mais importantes destinos turísticos e corporativos do país. Confira:

Buenos Aires

Foto por iStock / Anton_Petrus

Foto por iStock / Anton_Petrus

Considerado um dos destinos mais acessíveis para os brasileiros, Buenos Aires guarda inúmeras atrações que rendem várias visitas. Seja pelos shows de tango, os muitos estádios de futebol ou as famosas parrillas, há sempre algo novo para conhecer por lá. Isso sem contar o charme da cidade, especialmente de alguns bairros como Puerto Madero e a Recoleta. O primeiro, perto do centro, é um bairro tradicional que reúne prédios de luxo e ótimas opções gastronômicas – as favoritas dos turistas. Já a Recoleta, considerada um dos melhores lugares da capital argentina para morar, é também um dos mais agradáveis para se hospedar.

Onde ficar

CH Madero Urbano Suites: O hotel é um quatro estrelas de serviço completo, moderno, acessível e novíssimo, com linda vista do porto e do rio. Oferece café da manhã variado servido no quarto e está localizado perto do distrito financeiro e do centro histórico de San Telmo e La Boca, com acesso privilegiado aos principais restaurantes da região.

Wyndham Nordelta: Quem preferir algo mais sofisticado pode escolher o Wyndham Nordelta, um luxuoso cinco estrelas que oferece amplas salas de reunião para eventos sociais e corporativos. O hotel tem piscina externa e uma completa academia.

Cyan Americas Towers Hotel: Quem deseja ficar no famoso bairro da Recoleta encontra nesse hotel quatro estrelas uma excelente localização no mais nostálgico e clássico bairro da capital portenha. São 96 quartos, com fácil acesso ao centro financeiro de Buenos Aires e às principais atrações turísticas.

Cyan de Las Americas: Outra opção também na Recoleta, só que coladinho ao Obelisco, é o Cyan de Las Americas. O hotel oferece quartos espaçosos que atendem tanto aos turistas de lazer como hóspedes corporativos.

Cyan Suites Recoleta: Este hotel é uma opção moderna, funcional e elegante. O Cyan Recoleta oferece apartamentos de um e dois quartos com todo o conforto necessário para que o viajante se sinta em casa durante a sua estadia em Buenos Aires.

Cyan Recoleta Hotel: Outra opção no bairro é o Cyan Hotel. Moderno e funcional, o quatro estrelas está localizado na melhor rua da Recoleta. O hotel tem a localização ideal para clientes que viajam a negócios ou a turismo e tem 65 quartos totalmente equipados com internet WiFi, TV LCD com canais por cabo, banheiro, cadeiras, mesa e micro-ondas.

Hotel Palermitano by DON: Localizado no emblemático bairro de Palermo Soho, é um hotel boutique projetado pelo arquiteto David Collins avant-garde e inspirado pelo impacto da Art Deco na América do Sul e do modernismo dos grandes designers do século XX.

El Calafate

Foto por iStock / saiko3p

Foto por iStock / saiko3p

Localizada a 80 km das geleiras do Parque Nacional Los Glaciares, El Calafate é o destino ideal para explorar a Patagônia Argentina. São 47 enormes geleiras compondo uma paisagem única.  Essa região, no sul do continente, é perfeita para caminhadas sobre geleiras, passeios de barco, trem ou 4×4, além de observação de animais marinhos. Entre as atrações de destaque está o Glaciar Perito Moreno, com 250 km² de área e 60 metros de altura.

Onde ficar

Cyan Calafate Hotel: Quem pretende visitar a Patagônia pode hospedar-se no Cyan Calafate, um três estrelas localizado a cinco quadras da rua principal do centro de El Calafate. O hotel é bastante funcional, confortável, espaçoso e acessível, ideal para os hóspedes que viajam para desfrutar as geleiras da Patagônia.

Villa La Angostura

Foto por iStock / Dmitry_Saparov

Foto por iStock / Dmitry_Saparov

Situada às margens do mesmo lago de Bariloche, Villa La Angostura é um destino de inverno que garante tranquilidade e exclusividade. Por isso, é um lugar bastante indicado para uma viagem romântica. Entre os serviços, oferece restaurantes de alta gastronomia, pousadas charmosas e hotéis de luxo, que garantem o clima charmoso e as vistas exuberantes. Além de ser um centro para a prática de esportes de neve, em lugares como o Cerro Bayo, a província é considerada porta de entrada para outras atrações da região, como o Parque Nacional Los Arrayanes, caracterizado pelas árvores de troncos alaranjados.

Onde ficar

El Faro Boutique Hotel & Spa by DON: É um hotel boutique de luxo com serviços cinco estrelas, localizado em frente ao Lago Nahuel Huapi, em Villa La Angostura. É caracterizado por uma fabulosa vista para o lago e a Cordilheira dos Andes de todos os pontos do hotel.

Puerto Iguazú

Foto por iStock / rmnunes

Foto por iStock / rmnunes

Esta cidade foi o pilar da colonização da Província em começo do século XX. Hoje em dia, é uma das localidades mais importantes de Misiones. As magníficas Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Maravilhas do Mundo, estão conformadas por 275 quedas d’água de diversas alturas. A mais alta, de 80 metros, é conhecida como a Garganta do Diabo.

Onde ficar

La Cantera Lodge de Selva by DON: O hotel está localizado na Selva de Misiónes, a apenas 15 minutos das Cataratas do Iguaçu. É ideal para férias, viagens românticas e lua de mel, além de relaxar e aventurar-se na selva de Misiónes.

El Chaltén

Foto por iStock / diegograndi

Foto por iStock / diegograndi

El Chaltén é conhecida como a capital nacional do trekking e, por isso, atrai principalmente os turistas que buscam aventura e ecoturismo. No destino, o que não faltam são trilhas para todos os gostos.

Onde ficar

Los Cerros Boutique Hotel & Spa by DON: Coladinho na montanha, o hotel tem serviço personalizado cinco estrelas. Estrategicamente situado em uma galeria, permite uma vista única do vale El Chaltén.

Mais informações em: verthoteis.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / NidoHuebl

Comentários