logo

Telefone: (11) 3024-9500

Tivoli Ecoresort Praia do Forte tem piscina de 1350 m² | Qual Viagem Logo

Tivoli Ecoresort Praia do Forte tem piscina de 1350 m²

30 de novembro de 2016

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, situado a cerca de 50 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, lançou uma novidade que promete agitar o verão baiano.

Foto por Eliria Buso

Foto por Eliria Buso

O resort, que já apresentava uma das estruturas de lazer mais completas da região, agora conta com um verdadeiro oásis bem no coração do empreendimento: uma piscina de 1350 m², com vinte espreguiçadeiras duplas dentro d’água e borda infinita.

O grande diferencial desse novo complexo é a vista. Para contemplar todos os hóspedes que gostam de tomar seu banho de sol apreciando a praia, todas as cadeiras e espreguiçadeiras estão voltadas para o mar.

Premiado internacionalmente pela World Travel Awards como o melhor resort familiar de toda a América do Sul está em uma das áreas mais exclusivas da costa brasileira, próximo a uma charmosa Vila de Pescadores na Praia do Forte.

Foto por Divulgação/ Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Foto por Divulgação/ Tivoli Ecoresort Praia do Forte

O hotel conta ainda com o SPA e o clube Careta Careta, especial para as crianças, com parque aquático, atividades de educação ambiental, oficina de artes e diversas brincadeiras acompanhadas pelos monitores. O hotel também dispõe de serviço de baby sitter e espaço diferenciado, com piso macio especial e baby copa, disponível 24 horas. Mais do que um resort, um paraíso esculpido pela natureza.

Gastronomia

Estando na Bahia, não há como deixar a gastronomia de lado. E no Tivoli, o tempero e os ingredientes típicos são bastante valorizados. Por lá, é possível se deliciar com os pratos tradicionais da culinária baiana, como acarajé, vatapá, caruru, feijão baiano e muito mais, além de doces como o bolinho de estudante. Às sextas-feiras, como já é cultural na região, a pedida não pode ser outra!

Foto por Eliria Buso

Foto por Eliria Buso

Mas os três restaurantes do hotel: Goa, A Sombra do Coqueiro e Tabaréu também oferecem o que há de melhor na cozinha contemporânea, com pratos com frutos do mar, carnes e peixes.

O resort conta ainda com dois bares, o Dendê e o Ice, que servem drinks e petiscos para quem está curtindo a praia.

Promovendo experiências

Com a intenção de atender cada um de seus hóspedes de modo personalizado e esclusivo, o resort provome passeios e atividades conforme o estilo do viajante. Entre as atrações estão stand up paddle, visita ao Projeto Tamar, observação de baleias, passeio de quadriciclo, piquenique ao pôr-do-sol e muito mais.

Foto por Divulgação/ Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Foto por Divulgação/ Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Mais informações: tivolihotels.com

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque por Eliria Buso

Comentários