logo

Telefone: (11) 3024-9500

maio 2021 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

7 aeroportos nada convencionais pelo mundo

Não só com belas recordações em praias paradisíacas, hotéis deslumbrantes ou pontos turísticos badalados se faz uma viagem de férias inesquecível. Parte da vivência passa pelo aeroporto e, em alguns casos específicos, a experiência pode ser tão incrível quanto o…

31 de maio de 2021

Dubai cria programa de trabalho remoto para estrangeiros

O governo de Dubai lançou um programa exclusivo que permite que nômades digitais tenham a oportunidade de morar em Dubai enquanto trabalham para empresas de seu país de origem. A mudança oferece aos trabalhadores e suas famílias a oportunidade de…

31 de maio de 2021

Vila Galé terá drinks com valor fixo a partir de junho

Após a ótima experiência com os “12 meses, 12 pratos”, a Vila Galé lança, exclusivamente para seus hotéis de cidade, e para o Vila Galé Café, a série “12 meses, 12 drinks”. A partir de junho, todo mês, nos bares…

31 de maio de 2021

Trilhas são opção para desbravar a Mata Atlântica

A Mata Atlântica é um dos biomas mais importantes para o país e para o mundo devido à sua rica biodiversidade e um dos mais ameaçados do planeta. Atualmente, possui apenas 12,4% de sua área original, sendo que apenas 7%…

31 de maio de 2021

Natureza, águas, termas e turismo rural nas 9 cidades do Circuito das Águas Paulista

Composto por 9 cidades turísticas, que estão logisticamente muito bem localizadas entre a capital paulista, a região metropolitana de Campinas e as cidades do Grande ABC, o Circuito das Águas Paulistas é um cluster turístico dos mais completos do estado. …

28 de maio de 2021

2ª reunião do Circuito Litoral Norte com secretários municipais e Conselhos de Turismo enfatiza ações de infraestrutura do Plano Regional de Turismo

O Consórcio Turístico Intermunicipal do Circuito Litoral Norte realizou, na última terça-feira (25), a segunda edição da reunião com Secretários de Turismo e Presidentes dos Conselhos Municipais de Turismo das cinco cidades integrantes – Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e…

28 de maio de 2021

Lançamentos espaciais são atrações no Complexo de Visitantes da NASA

Desde 2020, os olhares se voltaram para o céu graças à retomada dos voos espaciais comerciais tripulados a partir dos Estados Unidos. Até o momento, foram feitos dois envios com grupos de astronautas para a Estação Espacial Internacional (ISS) através…

28 de maio de 2021

Conheça as locações do filme Cruella na Inglaterra

O filme live action Cruella chega hoje (28) às telas brasileiras, contando a história de origem da vilã fashionista da clássica animação da Disney 101 Dálmatas, Cruella de Vil. Situado na icônica era do punk rock dos anos 1970 em…

28 de maio de 2021

Trem, teatro, vinícolas e malhas: algumas das atrações do Vale dos Vinhedos no RS

Principal destino de enoturismo no país, foi pioneiro na busca pelo reconhecimento como Indicação Geográfica. O roteiro já foi listado pela Wine Enthusiast, principal publicação dos Estados Unidos sobre vinhos, entre os 10 principais destinos de enoturismo no mundo. O…

28 de maio de 2021

6 pratos e bebidas para provar no Alentejo

A gastronomia do Alentejo é muito rica e variada, além de ser uma das mais autênticas e deliciosas de Portugal. A maior região portuguesa é conhecida por ser um lugar onde se come muito bem e onde é possível experimentar…

28 de maio de 2021

Em Petrópolis, Sesc Quitandinha reabre em junho

O Sesc Quitandinha, um dos principais pontos turísticos e centros culturais de Petrópolis, reabrirá para visitação do público no dia 1º de junho, depois de quase um ano e três meses fechado por causa da pandemia da Covid-19. A retomada…

28 de maio de 2021

Frota mais luxuosa do mundo anuncia retorno à navegação

Após o anúncio do retorno do Seven Seas Splendor em setembro, a Regent Seven Seas Cruises confirmou hoje o plano do retorno à navegação para o resto da Frota Mais Luxuosa do Mundo, que terá todos os cinco navios explorando os mares de novo em fevereiro…

28 de maio de 2021

Parque Oschin agita Monte Verde com temporada de festa junina até agosto

O Distrito de Monte Verde entra definitivamente na onda de focar o seu trabalho de maneira mais abrangente no público familiar. Após a pandemia, os visitantes, que antes eram em sua maioria casais, representando quase 80%, passaram a ser representados…

27 de maio de 2021

Enjoy Olímpia Park Resort tem promoção relâmpago

Para comemorar os três anos de operação em Olímpia (SP), o Enjoy Olímpia Park Resort presenteia os hóspedes com uma promoção relâmpago com validade até o final do mês de maio e hospedagens até 29 de dezembro de 2021. Além…

27 de maio de 2021

Japão: lugares imperdíveis para os fãs de games, animes e mangás

A cultura pop japonesa é uma importante vitrine para o Japão. Os mangás, animes e videogames japoneses são muito populares e conquistam fãs mundo afora e, no país, os amantes desses produtos, também chamados de otakus, representam uma identidade cultural…

27 de maio de 2021