logo

Telefone: (11) 3024-9500

Vila Galé terá drinks com valor fixo a partir de junho | Qual Viagem Logo

unnamed-2021-05-31t144519-965

Vila Galé terá drinks com valor fixo a partir de junho

31 de maio de 2021

Após a ótima experiência com os “12 meses, 12 pratos”, a Vila Galé lança, exclusivamente para seus hotéis de cidade, e para o Vila Galé Café, a série “12 meses, 12 drinks”. A partir de junho, todo mês, nos bares do Vila Galé Paulista, Vila Galé Rio de Janeiro, Vila Galé Salvador, Vila Galé Fortaleza, e no Vila Galé Café, haverá um drink com preço fixo de R$ 16,00*. Abrindo a série “12 meses, 12 drinks”, o Moskow Mule – combinação de vodca, suco de limão, açúcar, gengibre e água com gás – será o coquetel de junho. Das 18h às 20h haverá, ainda, mais 15% de desconto para o drink do mês nos bares dos hotéis participantes.

Em julho será a vez do Red Snapper, que leva gim, sal, pimenta, molho de pimenta, molho inglês, suco de limão e suco de tomate. “Essa é uma versão saborosa do clássico coquetel Red Snapper! O nome faz jus à bebida: vermelha e forte. É um clássico Bloody Mary com gim. Trocar a vodka proporciona uma bebida nova, saborosa, temperada, picante, com um toque botânico no final do gim”, afirma Nuno Teixeira, bartender responsável pelo novo menu.

O Negroni representará o mês de agosto. Este Coquetel foi inicialmente elaborado em 1919 no Caffè Casoni (antigo Caffè Giacosa, atualmente chamado Caffè Roberto Cavalli). Leva gim, Campari e Vermute Tinto. Em setembro teremos a Sakerinha Galé, com saquê nacional, limão, morango, gengibre, manjericão e xarope de açúcar. À tradicional frescura da Sakerinha de Morango foi adicionado o sabor apimentado do gengibre e o aroma do Manjericão.

Todos os outros destaques já estão definidos e podem ser conferidos no site da Vila Galé. Entre eles, releituras dos clássicos “Mojito”, “Côco Loco” e do “Cosmopolitan”. Este último, inclusive, é o que fechará a série “12 meses, 12 drinks”, em maio de 2022. O “Cosmopolitan” ganhou ainda mais notoriedade durante os anos 1990. Nessa época, os drinks foram popularizados entre as mulheres jovens, especialmente por ser frequentemente destacado na conhecida série “Sex and the City”.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários