logo

Telefone: (11) 3024-9500

abril 2021 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Farol Santander São Paulo reabre em maio com novidades

O Farol Santander SP reabre para visitação presencial a partir de sábado (01/05), de acordo com a atualização do Plano São Paulo e recomendações das autoridades. Na retomada das atividades, o centro de empreendedorismo, cultura, lazer e gastronomia no centro…

30 de abril de 2021

10 destinos para conhecer em uma road trip nos Estados Unidos

De parques nacionais a atrações costeiras, há vários destinos nos Estados Unidos perfeitos para explorar sobre rodas. São lugares que podem ser conhecidos em uma road trip de 3 a 15 dias, ou incluídos nos planos de quem pretende estender a temporada,…

30 de abril de 2021

Capital catarinense do turismo anuncia novo complexo turístico

A Capital Catarinense do Turismo, Balneário Camboriú, contará com um novo parque temático, com imensa área verde, parque aquático e toda uma infraestrutura voltada para o lazer das famílias numa área de 160 mil metros quadrados. O empreendimento, que ficará…

30 de abril de 2021

Barretos Country reabre com capacidade reduzida e reforço na segurança

O Barretos Country Thermas Park, um dos principais empreendimentos de lazer para a família do interior paulista, reabre seu resort e parque aquático, após paralisação de 45 dias por conta do agravamento da pandemia de Covid-19. A abertura está respaldada…

30 de abril de 2021

Escolha o seu passeio ecológico na Flórida

Os destinos eco-friendly se destacam pelos cuidados com a preservação da natureza e também em promover o turismo com o menor impacto possível ao meio ambiente. A Flórida tem uma grande variedade de opções de passeios ecológicos, em que os…

30 de abril de 2021

Confira os itinerários da temporada inaugural do novo navio Disney Wish

Os itinerários incluem cruzeiros de três e quatro noites para a ilha particular da Disney e Nassau, nas Bahamas No verão dos EUA de 2022, o Disney Wish, novo navio da Disney Cruise Line, navegará em uma temporada inaugural com…

30 de abril de 2021

Primeira vez em Gramado e Canela: Atrações indispensáveis para conhecer em casal

Os casais que vão pela primeira vez a Gramado e Canela se encantam com as maravilhas das cidades. As regiões turísticas são as mais amadas para quem vai passar a lua de mel na Serra Gaúcha. Ou para quem simplesmente…

29 de abril de 2021

Summit Hotels oferece qualidade e conforto em vários destinos

A Summit Hotels oferece uma rede de hotéis para quem busca conforto, comodidade, praticidade e qualidade em atendimento, sempre com respeito aos protocolos de higiene e segurança contra o Covid-19. Para quem viaja a trabalho ou a lazer com a…

29 de abril de 2021

Disney Wish: conheça o novo navio da Disney Cruise Line

O primeiro navio da expansão da frota da Disney Cruise Line oferecerá mais maneiras de aproveitar a magia Disney em alto-mar  Quando o Disney Wish navegar no verão dos EUA de 2022, as famílias descobrirão um novo mundo mágico criado…

29 de abril de 2021

Maria Fumaça volta a circular entre São João del-Rei e Tiradentes

A Maria Fumaça que liga as cidades de São João del-Rei e Tiradentes, em Minas Gerais, voltará a circular a partir de amanhã (30). A circulação do trem turístico, administrado pela VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais,…

29 de abril de 2021

Em Londres, icônico Royal Albert Hall completa 150 anos em 2021

Em Londres, o legendário Royal Albert Hall está celebrando 150 anos de performances em 2021, com uma série de eventos e festivais para celebrar a ocasião, assim como para serem inclusas no futuro itinerário de visitantes. Casa de shows e…

28 de abril de 2021

Regent Seven Seas Cruises anuncia retorno à navegação

A Regent Seven Seas Cruises ® anunciou hoje seu retorno à navegação com o Seven Seas Splendor partindo do Reino Unido a partir de setembro de 2021. A viagem marcará o retorno das viagens da linha de cruzeiros, bem como a…

28 de abril de 2021

4 chefs imperdíveis para visitar na Serra da Mantiqueira

As cidades de Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal, localizadas na Serra da Mantiqueira, vizinhas uma da outra, são destinos de lazer, natureza e aventura, mas também de gastronomia diferenciada. Aqui selecionamos quatro dicas imperdíveis para o turista…

28 de abril de 2021

Itaipu by Bike: um jeito novo de visitar a usina de Itaipu

O Complexo Turístico Itaipu está lançando mais uma modalidade de passeio – e, dessa vez, sobre duas rodas. Nesse sábado, dia 1º de maio, acontece o primeiro “Itaipu by Bike”, em que grupos de ciclistas poderão percorrer as ciclovias e…

28 de abril de 2021

Villa Coração Guest House anuncia novidade e tarifas especiais

Para quem busca uma hospedagem intimista, com foco na vivência em família, em uma casa totalmente decorada com móveis coloniais, que oferece todo o conforto, além de uma vista exuberante para as florestas preservadas de araucárias, a dica de hospedagem…

27 de abril de 2021