logo

Telefone: (11) 3024-9500

março 2019 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Portugal: Roteiro cheio de charme entre Lisboa e Porto

Portugal é um país pequeno. A distância entre as duas principais cidades, Lisboa e Porto, é de aproximadamente 313 quilômetros em um percurso pratica­mente em linha reta que pode ser coberto em cerca de 3 horas se estiver de carro….

29 de março de 2019

Conheça as 9 praias mais bonitas do mundo

É aquela época do ano de novo: o clima está ficando mais quente, a primavera brotou e todos sonhamos com nosso próximo destino de férias de verão. Segundo Mario de Oliveira Mendes, as viagens para a cidade são boas, mas…

29 de março de 2019

Chicago Travel & Tours anuncia roteiro exclusivo sobre a família Obama

Especializada em tours privativos por Chicago para brasileiros, a agência de viagem Chicago Travel & Tours acaba de anuncia uma novidade para seu extenso catálogo de roteiros pela cidade dos ventos. Com foco na história da família Obama, a excursão…

29 de março de 2019

Deauville tem arte, moda e arquitetura pertinho de Paris

Deauville é um balneário cheio de charme e estilo pertinho de Paris. Graças à sua localização e fácil acesso – são apenas duas horas de trem ou carro a partir da capital francesa -, o destino é considerado um refúgio…

29 de março de 2019

Castelo do século XVIII é hotel cinco estrelas na Provence

Situado em um parque de nove hectares no vilarejo de Le Puy-Sainte-Réparade, no coração da Provence, na França, e a apenas 20 minutos de Aix-en-Provence, o cinco estrelas Château de Fonscolombe encanta seus hóspedes. O hotel, detentor do selo Relais…

29 de março de 2019

Descubra as belezas do Egito em um roteiro fascinante

Dono das pirâmides mais famosas do mundo, o Egito está na mira de todos que buscam conhecer de perto um dos lugares mais importantes para a história das civilizações. A operadora de turismo Françatur oferece roteiros de oito e três…

29 de março de 2019

Conheça diferentes rotas de cervejas artesanais na Flórida

Com um recente boom das cervejas artesanais na Flórida, o Sunshine State se orgulha de abrigar cervejarias e bares de cerveja de alto nível. Seja para ir a uma cervejaria para degustar sua cerveja favorita ou experimentar as diferentes gamas de uma…

29 de março de 2019

Os 5 melhores lagos para visitar no Canadá

Considerado o país com mais lagos no mundo, o Canadá apresenta um show de beleza em todas elas. Em cada parte do país é possível visitar os lagos e desfrutar das águas doces e montanhas do local. Se o Canadá…

29 de março de 2019

Bayahibe é alternativa tranquila perto de Punta Cana

A pequena Bayahibe fica na ponta sudeste da República Dominicana, ao lado de La Romana, a 65 km de Punta Cana. Antiga vila de pescadores, Bayahibe ainda é mais tranquila do que outros destinos mais famosos da região, já que…

29 de março de 2019

Rota do Café leva turistas para conhecer do plantio à xícara em fazenda premiada no Sul de Minas

A região montanhosa da Mantiqueira Mineira é reconhecida por suas características favoráveis para o plantio de um dos melhores e mais complexos cafés do mundo. Mas mais do que saborear uma boa xícara da bebida quentinha, a Unique Cafés Especiais proporciona para…

29 de março de 2019

Serro: a Terra do Queijo guarda relíquias coloniais em Minas Gerais

Localizado cerca de 250 quilômetros de Belo Horizonte, bem no centro da Serra do Espinhaço, Serro é um destino cheio de história. A cidade foi uma das primeiras comarcas da Capitania de Minas Gerais, além de ter sido o primeiro…

28 de março de 2019

Star Clippers anuncia Flying Clipper e novos itinerários

A Star Clippers acaba de anunciar mais um veleiro para a sua frota. O Flying Clipper é a primeira novidade depois de muito tempo, e um projeto ambicioso da empresa. Além disso será o maior navio da marca e um…

28 de março de 2019

10 motivos para acreditar que a Ilha da Madeira é o paraíso

Localizada em meio ao Oceano Atlântico, a Ilha da Madeira encanta turistas com suas paisagens incríveis e atrações sem fim. Muitos deixam o destino convencidos de que ele é o verdadeiro paraíso. Listamos abaixo dez motivos para isso: A gastronomia…

28 de março de 2019

Pratique voo livre em cenários espetaculares na cidade de Socorro

Agora é possível praticar voo livre na estância hidromineral de Socorro, localizada na Serra da Mantiqueira, no interior do Estado de São Paulo. Conhecida como a “Cidade da Aventura”, são inúmeras as opções de atividades para os aventureiros, seja na…

28 de março de 2019

5 atrativos de São Sebastião além das praias

Muito mais do que sol e praia, São Sebastião tem uma natureza exuberante. No litoral norte de São Paulo, a cidade é cercada pela Serra do Mar e pela Mata Atlântica. Com atrativos variados, como ecoturismo e gastronomia, São Sebastião…

28 de março de 2019