logo

Telefone: (11) 3024-9500

abril 2018 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Angra dos Reis, destino paradisíaco para quem curte sol, mar e contato com a natureza

Imagine um lugar com 365 ilhas, mar azul turquesa e Mata Atlântica a perder de vista. É exatamente isso que os turistas encontram em Angra dos Reis, um dos mais procurados e famosos destinos turísticos do país, localizado na Costa…

27 de abril de 2018

11 atrações imperdíveis para visitar no Salar de Uyuni

No sudoeste da Bolívia, o Salar de Uyuni é uma das paisagens mais surreais da América do Sul. Com os títulos de maior e mais alto deserto de sal do mundo (está a 3.600 metros de altitude), o destino vai…

27 de abril de 2018

Santa Maria de Jetibá realiza 29ª Festa Pomerana

A tranquila cidade de Santa Maria de Jetibá vai ficar movimentada nos próximos dias com a 29ª Festa Pomerana – Pomerfest, que começa nesta segunda-feira (30) e vai até o próximo domingo (06). As festividades que para lembram a tradição…

27 de abril de 2018

5 destinos paradisíacos na Samoa

A Samoa é com certeza uma das ilhas mais paradisíacas do mundo. Águas azuis e cristalinas, areia dourada e branca e muito sol dão um toque magnifico a esse belo lugar. Conheça 5 desses destinos: Ilha Apia Com cerca de…

27 de abril de 2018

Exposições em Roterdã abrem o verão holandês

Neste verão, os passeios pelo porto e as caminhadas entre os prédios emblemáticos de Roterdã vão dividir o tempo dos visitantes com três exposições extraordinárias. As obras do retratista Martin Schoeller, os 25 anos da casa de moda Viktor &…

27 de abril de 2018

8 motivos para visitar Petrópolis (RJ)

Com os recortes da Serra Fluminense como moldura no horizonte, a Cidade Imperial de Petrópolis é uma joia no estado do Rio de Janeiro. Repleta de belas construções e áreas verdes, a cidade merece a visita de turistas de todo…

27 de abril de 2018

15 hotéis para aproveitar o Dia das Mães

O Dia das Mães é a melhor data para presentear e demonstrar nosso carinho e gratidão pela mulher que tanto amamos. Que tal sair do clichê e levar a sua mãe para se divertir pelo fim de semana em um…

27 de abril de 2018

7 lugares para visitar no inverno

Conheça alguns destinos incríveis que ficam ainda melhores durante os dias mais frios Com o fim do verão, aqueles que gostam de viajar já começam a se preparar para a próxima temporada de férias: o inverno. Entre os meses de…

27 de abril de 2018

Chapada Guarani: corredeiras, cachoeiras, serras e morros a 200 quilômetros de São Paulo

O Estado de São Paulo é rico em rotas e circuitos que contam a história da região, além de oferecem uma enorme diversidade de atrativos para o turista. O Circuito Chapada Guarani, por exemplo, é um paraíso de águas e…

27 de abril de 2018

Alitalia aumenta frequência de voos para o verão europeu

Com a alta temporada do verão europeu chegando, a Alitalia já está preparada para transportar o maior número de viajantes. A companhia conta com frequências adicionais nos voos de Roma para Milão (aeroporto de Malpensa) e também para Trapani, cidade…

27 de abril de 2018

5 destinos para ter uma experiência inesquecível de ecoturismo no Brasil

O Brasil tem fama internacional em vários assuntos, inclusive no turismo de aventura. Durante a conferência Adventure Elevate, ocorrida no Canadá e organizada pela ATTA (Adventure Travel Trade Association), o país apresentou a grande oferta de ecoturismo que atrai tantos…

27 de abril de 2018

Rocco Forte Hotels e Silversea Cruises anunciam parceria exclusiva

A Rocco Forte Hotels e a Silversea Cruises anunciaram uma parceria que une as duas empresas de hospitalidade de herança italiana pela primeira vez, oferecendo aos hóspedes uma experiência de ultra luxo, tanto por terra como por mar. Os navios elegantes da Silversea são…

27 de abril de 2018

Infográfico – 5 passeios incríveis em Foz do Iguaçu além das Cataratas!

Infográfico – 5 passeios incríveis em Foz do Iguaçu além das Cataratas!

27 de abril de 2018

O que fazer sozinha em Foz do Iguaçu -dicas de lugares para conhecer (e se encantar)

Muito além das fabulosas Cataratas: um roteiro básico com tudo que você precisa saber para se virar sozinha em Foz do Iguaçu. Foz do Iguaçu é uma cidade linda, uma cidade turística e cosmopolita, pautada no turismo, nos serviços e…

27 de abril de 2018

Semana Marrocos chega à Avenida Paulista

Tem início hoje, dia 27, e segue até 2 de maio, a Semana Marrocos, no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo, e tem o objetivo de mostrar a enorme riqueza que esse país oferece aos visitantes. O evento…

27 de abril de 2018