logo

Telefone: (11) 3024-9500

maio 2015 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

12 imagens de Taiwan para se inspirar

Está querendo fazer uma viagem ao exterior mas ainda não sabe o destino? Dê uma olhada nessas fotos de Taiwan! Quem sabe não te darão vontade de passar uns dias por lá. Costa Oriental de Taiwan     Yehliu    …

28 de maio de 2015

As 15 cidades da Europa mais baratas para visitar

Quem não sonha em conhecer o velho continente? A proximidade entre as cidades e até mesmo países possibilita conhecer muitos destinos em pouco tempo, mas nem tudo é tão fácil quanto parece. Existem cidades extremamente caras, mesmo para quem só…

26 de maio de 2015

Top 5: destinos mais procurados para o feriado de Corpus Christi

Viajar é tudo de bom! E tem feriado prolongado à vista! Você já sabe para onde vai? De acordo com pesquisa, Fortaleza (CE) foi a cidade mais procurada no Brasil, enquanto Orlando (EUA) ficou em primeiro lugar em viagens internacionais…

26 de maio de 2015

14 lugares pelo mundo que você precisa ver

Monte Roraima (fronteira entre Brasil, Venezuela e Guiana)   Pamukalle (Turquia)   Hong Kong (China)   Salares de Uyuni (Bolívia) Hitachi Seaside Park (Japão)     Rio de Janeiro (Brasil)   Macchu Pichu (Peru)   Túnel do Amor (Ucrânia)  …

25 de maio de 2015

11 paisagens caribenhas que você precisa conhecer

O Caribe é dono das praias e paisagens mais lindas do planeta! Quer conhecer? Comece por aqui, apreciando 11 paisagens e depois escolha o seu destino preferido!

21 de maio de 2015

Nômades digitais: casal desenvolve negócio viajando pelo mundo

Bárbara e Wagner deixaram tudo no Brasil e após juntarem R$20.000 decidiram embarcar numa aventura mundo afora. Não por falta de formação ou trabalho, pois Bárbara é jornalista e Wagner designer gráfico e videomaker, ambos empregados. O que os motivou…

20 de maio de 2015

Jangadas, tapiocas e folclore em Maceió

Maceió, a capital de Alagoas, está localizada entre o Oceano Atlântico e a Lagoa Mundaú. Além das praias famosas, emolduradas por coqueirais, Maceió possui também um lindo conjunto arquitetônico em estilo colonial e neoclássico. É uma ótima opção de destino…

19 de maio de 2015

14 incríveis paisagens portuguesas para te inspirar

Faça uma viagem a Portugal com a gente. Confira 14 lindas paisagens e inspire-se!  

18 de maio de 2015

Conheça as belezas naturais de São Miguel dos Milagres

São Miguel dos Milagres, no litoral norte de Alagoas, é uma antiga vila de pescadores que possui praias quase desertas e paisagens de exuberante beleza natural. Suas praias têm água verde cristalina e orla com coqueirais, além de recifes e…

15 de maio de 2015

8 hotéis que são verdadeiros destinos turísticos no mundo

Confira 8 hotéis exóticos e diferenciados pelo mundo. Embora estejam localizados em muitos locais com bastante apelo turístico, esses emblemáticos hotéis são por si só a atração turística local. Programe a sua viagem e escolha um desses hotéis para hospedar-se….

14 de maio de 2015

13 incríveis fotos do Nepal e sua região

Hoje, muito se fala do Nepal em função dos trágicos terremotos que atingiram o país nas últimas semanas. Nas redes sociais e sites de notícias, tudo o que se vê são fotos das ruínas resultantes desse trágico evento. Mas, aqui, vamos…

14 de maio de 2015

Fuja do frio: praias do Nordeste para curtir no inverno

Quando o frio chega às regiões sudeste e sul do País, é hora de aproveitar a imensidão do nosso território e fugir para terras mais quentes. O melhor lugar para curtir o sol e ficar longe das temperaturas baixas é…

12 de maio de 2015

Praias desertas, rios e cachoeiras na Costa dos Coqueiros

Praias quase virgens, cidadezinhas coloridas, arborizadas, bons restaurantes, ótimas pousadas e excelentes resorts te esperam no Litoral Norte da Bahia. Velejar nas águas tranquilas da Baía de Todos os Santos, com suas mais de 50 ilhas paradisíacas, como fizeram os…

9 de maio de 2015

Conceição da Barra: onde o sol é quem manda

Com pouco mais de 30 mil habitantes, o município de Conceição da Barra, a 256 quilômetros da capital do Espírito Santo, é um convite constante ao lazer. Todo visitante, ao chegar a cidade, é convidado a deixar de lado os…

7 de maio de 2015

As 5 melhores praias da América do Sul

A América do Sul é rica em belezas naturais. Sua diversidade atrai turistas de todos os estilos e nacionalidades, que estão em busca de paisagens incomparáveis e experiências inesquecíveis. Conheça as cinco melhores praias deste subcontinente e programe a sua…

5 de maio de 2015